.
Signos ascendentes: os emotivos e sensíveis cancerianos

Signos ascendentes: os emotivos e sensíveis cancerianos

Os signos ascendentes podem dizer muito sobre um indivíduo de maneira equivalente ou muitas vezes até mais profundamente que os signos solares. Enquanto nos signos solares o Câncer diz muito sobre a personalidade de uma pessoa, dentro dos signos ascendentes ele mostra a maneira como uma pessoa vivencia as experiências que o mundo a sua volta proporciona.

Entretanto, essa percepção de mundo e de seus próprios sentimentos necessita de um certo grau de autoconhecimento - talvez seja justamente por esse motivo que usualmente se diz que os signos ascendentes influenciam mais durante a fase adulta de uma pessoa. O correto talvez seria dizer não que eles influenciam mais nessa fase, mas sim que é nesse momento da vida que sua influência é revelada com mais evidencia.

Para determinar qual é o signo Solar de determinado indivíduo é analisado qual deles se encontra em alinhamento com o Sol durante o período de nascimento, já para os signos ascendentes é preciso saber qual o signo estava emergindo ao horizonte no momento exato em que lhe foi dada a luz - é por isso que os astrólogos costumam perguntar o local e a hora de seu nascimento para dar-lhe o ascendente com maior precisão.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

As sensíveis características dos signos ascendentes em Câncer


O canceriano dos signos ascendentes não é tão diferente de seu contraponto Solar, apresentando um comportamento emocional muito profundo, sendo capaz de desenvolver grande sensibilidade e compaixão.

Mesmo que possua um intelecto privilegiado e uma mente extremamente criativa, é muito difícil ver uma canceriano agindo unicamente com a razão e a lógica. Tanto para signos solares como para os signos ascendentes, o canceriano é guiado por seu coração e seus sentimentos, mesmo que sua mente o alerte sobre o caminho que está tomando.

Seu emocional é tão importante para seu desenvolvimento que se sentir amado e querido pelas pessoas que o cercam irá garantir o sucesso em todas as áreas de sua vida. Até mesmo em aspecto profissional ganhará novos horizontes se seu coração estiver em paz e devidamente aquecido. Por outro lado, um canceriano emocionalmente abalado não é capaz de vislumbrar grandes perspectivas; tudo parecerá distante e sem brilho e sua mente não será capaz de trabalhar com lucidez e astúcia.

Em suas escolhas profissionais é mais comum que sejam profissões que se relacionem com seu lado sonhador e idealista, não sendo raro que mantenha negócios e sociedades dentro do seio familiar. Esse canceriano também não é adepto de profissões que exijam alta competitividade e cargos de chefia que o coloquem sob pressão, preferindo atuar atrás das cortinas onde possa aproveitar o frutos de seu trabalho sem o peso dos holofotes.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!