.
Astrologia Védica: Thula, o revolucionário (16/10 a 14/11)

Astrologia Védica: Thula, o revolucionário (16/10 a 14/11)

Se você chegou até aqui imaginando semelhanças com os signos de Libra e Escorpião, a astrologia védica te mostrará uma outra perspectiva sobre o dia do seu nascimento. Conhecidos também como integrantes do horóscopo indiano, os signos védicos são baseados em estudos que ultrapassam os 6 mil anos de cultura e história local. Conheça melhor o signo Thula na astrologia védica!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Astrologia védica: signo Thula, de 16/10 a 14/11

Mais uma vez, temos outro dos signos submetidos a regência do planeta Vênus na astrologia védica. Afinal como já sabemos, dentro do sistema da astrologia védica os planetas se revezam entre os signos, já que não há um designado única e especificamente para cada signo.

Assim sendo, todos aqueles que nasceram entre 16 de outubro e 14 de novembro, estarão tanto sob o domínio do signo de Thula quanto do planeta Vênus. No entanto, isso significa mais do que apenas um conjunto de características, considerando que a união de Vênus e Thula confere a quem nasce sobre esse signo a missão de trazer mudanças para o mundo.

Diferente dos signos que se caracterizam como líderes em sua natureza mais pura, o Thula não se relaciona exatamente com a liderança, mesmo que esteja ocupando posições com esse tipo de responsabilidade com certa frequência. A questão principal é que o Thula é aquele que tem em sua essência o dom de atrair a mudança.

Se existe algum tipo de revolução acontecendo em alguma parte do mundo ou qualquer movimento que vise trazer alguma mudança importante para a realidade atual, é bem provável que um Thula esteja na liderança desse movimento. Muitos líderes ao longo da história que fizeram parte de movimentos contra a escravidão, contra qualquer forma de opressão, como a de gênero, pertenciam ao signo de Thula.

No entanto, o caráter revolucionário, por assim dizer, desse signo, não se deve única e exclusivamente a um desejo de mudança de maneira crua – isso é motivado em grande parte por outras características fundamentais do Thula. As pessoas desse signo têm um senso de justiça extremamente forte, e simplesmente não conseguem ficar parados com nenhuma forma de injustiça e opressão. Na cabeça de um Thula, ele só deve descansar quando ninguém mais no mundo sofrer injustamente – e realmente irá se esforçar até o limite de suas capacidades para que isso seja alcançado.

O signo Thula é sim um sonhador e isso pode realmente acabar atrapalhando um pouco sua caminhada. Ele precisa estar sempre atento e ter o cuidado de diferenciar o que é apenas um forte desejo seu e o que é realmente possível para aquele momento. Normalmente são erros de julgamento desse tipo que acabam atrapalhando o planejamento desse signo.


Descubra aqui a previsão para o seu signo no Horóscopo Indiano!


Em especial, a influência exercida pelo planeta Vênus acaba por contribuir muito com seu modo idealista de pensar. O Thula deseja e considera possível vivermos em um mundo sem conflitos e sofrimento; não que ele pense que isso seja fácil de se alcançar, mas ele considera sim ser uma realidade palpável. Esse pode ser o ponto onde fica mais claro o modo de agir desse signo. Ele é muito solidário e possui um forte senso humanitário; causas como a dos Médicos Sem Fronteiras ou a Cruz Vermelha, por exemplo, podem sempre contar com um Thula em sua equipe.

Aliás, o trabalho em equipe é uma das grandes habilidades de todos que estão sob o signo Thula. Eles têm um bom senso de equipe e não se opõem em ouvir a opinião de outras pessoas. Esse é um de seus pontos mais fortes e que mais contribuem para seu sucesso geral. Mesmo que no final eles sigam de acordo com sua própria vontade, eles realmente assimilam o que os outros dizem e ponderam a respeito com seriedade.

Esse tipo de comportamento é um dos responsáveis por encaminhar essas pessoas às lideranças do movimento que participam. Eles sempre demostram uma preocupação genuína com a causa em todos os seus discursos, sendo muito inspiradores e capazes de cativar outros para que o sigam em sua luta. Mesmo que acabem em posições de maior reconhecimento, não é isso que buscam em sua jornada. Para eles, o mais interessante são posições que os permitam executar seu trabalho e trazer a transformação esperada – seja no topo da hierarquia ou não.

O signo Thula tem um grande gosto pela história de maneira geral, o que vem a contribuir para que seja muito bem articulado em qualquer tipo de debate. Ele sempre tem argumentos e informações para rebater comentários tanto de adversários quando de amigos em conversas pessoais. Mesmo assim, o signo Thula não tem o ego elevado, mas possui uma natureza gentil e procura sempre tratar muito bem as pessoas. Por fim, esse é um signo que também tem uma intuição elevada, então é muito hábil em captar o momento certo de dizer algo ou de se calar.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: