.
Signo Lunar: aprenda como descobrir o seu!

Signo Lunar: aprenda como descobrir o seu!

O signo lunar diz respeito ao ponto em que a Lua estava no momento do nosso nascimento. É um dos aspectos mais importantes no seio da execução de um mapa astral, juntamente com o signo ascendente e com o signo solar.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Enquanto que o signo solar mostra-nos a nossa essência, o  signo ascendente diz-nos como os outros nos vêem (o que mostramos para a sociedade), e o signo lunar refere-se à expressão de nossos sentimentos e instintos, o que nos dá estabilidade emocional.

Além disso, podemos dizer que o signo lunar rege o subconsciente, imaginação, habilidades psíquicas, a relação com nossa mãe e como entendemos o vinculo com o lar – família.

Para as mulheres, é parte da construção de sua personalidade, o seu conceito de maternidade e como ele percebe a sua descendência.

Signo Lunar de cada Signo

  • Lua em Áries

    Lua em Áries


    A Lua em Áries representa pessoas impulsivas, impacientes e competitivas em expressar os seus sentimentos, mais determinadas e independentes, mas com um temperamento irascível e mudar as pessoas. Impacientes na necessidade de auto-afirmação e medo de relações formais.

  • Lua em Touro

    Lua em Touro


    Esta posição na carta astral reflecte uma pessoa que gosta do conforto, do prazer e da natureza. Propensas a possessividade nas relações, e a acumulação de objetos considerados especiais para si mesmo. Tendem a ser amorosos, leais, mas com pouca tolerância às mudanças.

  • Lua em Gêmeos

    Lua em Gêmeos


    A Lua em Gêmeos mostra-nos pessoas curiosas, adaptáveis, perceptivas e com senso de lógica, valentes na hora de expressar seus pensamentos. Podem ter uma tendência para a superficialidade, mas facilmente desenvolvem empatia (identificação) com os sentimentos dos outros.

  • Lua em Câncer

    Lua em Câncer


    Câncer é um signo regido pela Lua, e por ter esta posição no seu mapa de nascimento, vemos a exaltação de suas qualidades, gerando pessoas emotivas, suscetíveis, protetores e maternais.

  • Lua em Leão

    Lua em Leão


    A Lua em Leão marca uma grande necessidade de se sentir admirado. São pessoas alegres, generosas, criativas, entusiastas e calorosas, que gostam de elogios, mas tendem a ser um pouco exagerados em expressar seus sentimentos, o que os leva a ser rotulado como um pouco dramáticas.

  • Lua em Virgem

    Lua em Virgem


    As pessoas nascidas com a Lua em Virgem tendem a ser cautelosos com a expressão de seus sentimentos, porque temem ser controlado por eles. São pessoas atentas aos detalhes, e gostam de se sentir sentir úteis e de analisar tanto as suas emoções e as emoções dos outros.

  • Lua em Libra

    Lua em Libra


    A Lua em Libra prefere a paz ao confronto. Antes de tomar uma decisão muitas vezes procuram todas as opiniões possíveis. Este desejo de parecer justo, leva-os a ser um pouco indecisos na hora de se pronunciarem sentimentalmente. São pessoas gregárias e confortáveis.

  • Lua em Escorpião

    Lua em Escorpião


    Aqueles que nasceram com a Lua em Escorpião parecem ter total controle de suas emoções, porém são seres com a capacidade de amar intensamente. Reservados, misteriosos, leais e rancorosos quando se sentem traídos. Têm uma intuição muito desenvolvida, o que parece incentivá-los a detectar verdades escondidas.

  • Lua em Sagitário

    Lua em Sagitário


    A Lua em Sagitário leva as pessoas a viver a vida de acordo com seu próprio sistema de crenças, o pode ser bastante emocionalmente independentes, idealistas, tolerantes e com um otimismo contagiante.

  • Lua em Capricórnio

    Lua em Capricórnio


    A Lua em Capricórnio influencia as pessoas dando-lhes completo autocontrole, o que geralmente acaba fazendo com que os cataloguemos de frios e distantes. São ambiciosos, rigorosos e determinados.

  • Lua em Aquário

    Lua em Aquário


    São emocionalmente desapegados, excêntricos e com mudanças de acções totalmente inesperadas, aqueles que nasceram com a Lua em Aquário desenvolvem a sensibilidade social e gostam de colaborar de forma desinteressada.

  • Lua em Peixes

    Lua em Peixes


    Com a Lua em Peixes, podemos encontrar pessoas românticas, sensíveis e sonhadoras. Bastante compassivos,  podem entregar-se esquecendo as suas próprias necessidades.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil