.
Signo Lunar: aprenda como descobrir o seu!

Signo Lunar: aprenda como descobrir o seu!

O signo lunar diz respeito ao ponto em que a Lua estava no momento do nosso nascimento. É um dos aspectos mais importantes no seio da execução de um mapa astral, juntamente com o signo ascendente e com o signo solar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Enquanto que o signo solar mostra-nos a nossa essência, o  signo ascendente diz-nos como os outros nos vêem (o que mostramos para a sociedade), e o signo lunar refere-se à expressão de nossos sentimentos e instintos, o que nos dá estabilidade emocional.

Além disso, podemos dizer que o signo lunar rege o subconsciente, imaginação, habilidades psíquicas, a relação com nossa mãe e como entendemos o vinculo com o lar – família.

Para as mulheres, é parte da construção de sua personalidade, o seu conceito de maternidade e como ele percebe a sua descendência.

Signo Lunar de cada Signo

  • Lua em Áries

    Lua em Áries


    A Lua em Áries representa pessoas impulsivas, impacientes e competitivas em expressar os seus sentimentos, mais determinadas e independentes, mas com um temperamento irascível e mudar as pessoas. Impacientes na necessidade de auto-afirmação e medo de relações formais.

  • Lua em Touro

    Lua em Touro


    Esta posição na carta astral reflecte uma pessoa que gosta do conforto, do prazer e da natureza. Propensas a possessividade nas relações, e a acumulação de objetos considerados especiais para si mesmo. Tendem a ser amorosos, leais, mas com pouca tolerância às mudanças.

  • Lua em Gêmeos

    Lua em Gêmeos


    A Lua em Gêmeos mostra-nos pessoas curiosas, adaptáveis, perceptivas e com senso de lógica, valentes na hora de expressar seus pensamentos. Podem ter uma tendência para a superficialidade, mas facilmente desenvolvem empatia (identificação) com os sentimentos dos outros.

  • Lua em Câncer

    Lua em Câncer


    Câncer é um signo regido pela Lua, e por ter esta posição no seu mapa de nascimento, vemos a exaltação de suas qualidades, gerando pessoas emotivas, suscetíveis, protetores e maternais.

  • Lua em Leão

    Lua em Leão


    A Lua em Leão marca uma grande necessidade de se sentir admirado. São pessoas alegres, generosas, criativas, entusiastas e calorosas, que gostam de elogios, mas tendem a ser um pouco exagerados em expressar seus sentimentos, o que os leva a ser rotulado como um pouco dramáticas.

  • Lua em Virgem

    Lua em Virgem


    As pessoas nascidas com a Lua em Virgem tendem a ser cautelosos com a expressão de seus sentimentos, porque temem ser controlado por eles. São pessoas atentas aos detalhes, e gostam de se sentir sentir úteis e de analisar tanto as suas emoções e as emoções dos outros.

  • Lua em Libra

    Lua em Libra


    A Lua em Libra prefere a paz ao confronto. Antes de tomar uma decisão muitas vezes procuram todas as opiniões possíveis. Este desejo de parecer justo, leva-os a ser um pouco indecisos na hora de se pronunciarem sentimentalmente. São pessoas gregárias e confortáveis.

  • Lua em Escorpião

    Lua em Escorpião


    Aqueles que nasceram com a Lua em Escorpião parecem ter total controle de suas emoções, porém são seres com a capacidade de amar intensamente. Reservados, misteriosos, leais e rancorosos quando se sentem traídos. Têm uma intuição muito desenvolvida, o que parece incentivá-los a detectar verdades escondidas.

  • Lua em Sagitário

    Lua em Sagitário


    A Lua em Sagitário leva as pessoas a viver a vida de acordo com seu próprio sistema de crenças, o pode ser bastante emocionalmente independentes, idealistas, tolerantes e com um otimismo contagiante.

  • Lua em Capricórnio

    Lua em Capricórnio


    A Lua em Capricórnio influencia as pessoas dando-lhes completo autocontrole, o que geralmente acaba fazendo com que os cataloguemos de frios e distantes. São ambiciosos, rigorosos e determinados.

  • Lua em Aquário

    Lua em Aquário


    São emocionalmente desapegados, excêntricos e com mudanças de acções totalmente inesperadas, aqueles que nasceram com a Lua em Aquário desenvolvem a sensibilidade social e gostam de colaborar de forma desinteressada.

  • Lua em Peixes

    Lua em Peixes


    Com a Lua em Peixes, podemos encontrar pessoas românticas, sensíveis e sonhadoras. Bastante compassivos,  podem entregar-se esquecendo as suas próprias necessidades.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: