.
Será que sua sogra é um karma ruim na sua vida?

Será que sua sogra é um karma ruim na sua vida?

Quantas e quantas vezes você já ouviu alguém reclamando as sogra e dizendo “esse é meu karma”? Talvez você mesmo já tenha usado a expressão como algo ruim na sua vida. Mas será que existe um karma ruim?


Karma ruim existe?

Muita gente usa expressões relacionadas a karma sem saberem realmente o que significa a palavra. Não sabem se é algo bom ou ruim, mas acabam relacionando a um fardo que têm que carregar.

Por exemplo, como já dissemos, há quem diga “Minha sogra é meu karma”, querendo dizer que ela é um peso, algo de muito ruim na sua vida. As pessoas que usam essa expressão se posicionam como vítimas daquilo, como se não pudessem fazer nada contra aquela situação, pois é o ‘karma’ que elas têm que viver.

O mesmo vale para quando acontece algo ruim, ou uma sequência de coisas ruins a alguém. Há sempre quem diga: “Nossa, isso deve ser karma”.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Mas afinal, o que exatamente a palavra karma significa?

Karma não é algo bom, nem algo ruim. Esta palavra tem origem sânscrita e tem como significado a palavra ‘ação’. Já ouviu falar da lei da ação e reação, de Newton? Pois é bem por aí que anda o seu karma. Para toda ação que você tem, uma reação lhe é entregue. Este é seu karma.

Quando você faz ações boas, positivas, você passa a ter um karma bom. Mas toda vez que você passa a ter ações negativas, ações ruins, coisas ruins retornam para você e seu karma fica negativo.


Leia também: O significado das 12 Leis do Karma


Como construir um karma positivo?

Sendo o karma um lei natural, que toma como base as nossas ações, ele está sujeito a vibrações que temos. Mas ele não é apenas aquilo que nós falamos ou fazemos. Ele também é composto por aquilo que pensamos e sentimos.

Assim sendo, quando você sente raiva, tem emoções desiquilibradas ou pensamentos negativos, fica mais difícil de você controlar a lei que rege o karma e assim construir um karma positivo.

Para que seu karma seja bom, positivo, você precisa diariamente praticar técnicas que lhe permitam equilibrar tanto suas emoções quanto sua mente. Se fizer isso continuamente e corretamente, conseguirá então se conectar com seu interior e também equilibrar suas emoções. É assim que se constrói um karma positivo.

Compartilhe isso com os amigos que andam com o karma meio negativo. Lembre-se, toda ação resulta em uma reação.


Leia também: Ritual aromático de libertação de Karma para 2017


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: