.
Sensível e protetora, conheça a essência da mulher de Câncer

Sensível e protetora, conheça a essência da mulher de Câncer

A sensibilidade é certamente a marca registrada da mulher de Câncer, sempre pronta a oferecer um afago ou um conselho materno a quem precisa. Sua aparência é normalmente mais frágil e delicada que a maioria, mas isso é apenas uma roupa vestida por ela e por escolha própria, já que gosta de transmitir delicadeza, amor e tranquilidade.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Definitivamente, ela não é uma mulher de personalidade fraca, podendo se revelar uma verdadeira guerreira, vencendo grandes batalhas contra aqueles que pensam estar diante de um adversário sem importância.

Veja também: Horóscopo do dia para Câncer //Amor | Dinheiro | Saúde

Ela possui uma grande intuição sobre tudo que acontece a sua volta e um excelente dom criativo; seu planeta regente é a Lua e assim cria laços muito fortes com seu passado, sendo sempre fiel a seus gostos e pessoas queridas. Aliás, nestes laços residem a maior força da mulher de Câncer, que pode ser doce até mesmo com seus maiores inimigos, até o momento em que ameaçam aqueles que ama. A partir desse momento, ela se transforma em uma verdadeira máquina de guerra, disposta a ir até as últimas consequências para proteger os seus.

A mulher de Câncer no amor


A capacidade de se transformar de princesa a um monstro devorador de mundos também se estende aos seus relacionamentos. Ao mesmo tempo em que é capaz de oferecer amor incondicional a seu parceiro, é melhor que ele nunca brinque com seus sentimentos e, acima de tudo, nunca a traia; isso pode lhe render uma perversa, eterna e implacável inimiga.

A canceriana sabe perdoar como ninguém, mas traições não estão nessa lista. Outra de suas marcantes características é sua excelente memória, que serve tanto para o que faz bem quanto para o que a machucou. Se lhe fez uma gentileza quando eram apenas crianças, ela provavelmente irá recebe-lo com um abraço, não importa quanto tempo passe; mas se lhe fez algum mal, ela pode não dizer nada, porém tenha a certeza que ainda se lembra.

Relacionado: Você sabe o que significa o Inferno Astral em Câncer?

Quem quiser ter uma parceira de Câncer ao seu lado precisa estar disposto a oferecer muita segurança afetiva, romantismo e carinho. Porém, depois de conquistar sua confiança, tenha a certeza de que receberá tudo em dobro. Como mães, elas possuem um dom nato para esse papel, e precisam apenas do parceiro certo para criar um lar quente e aconchegante para toda a família.

Apesar de seu dom doméstico, quem a observar bem verá que a mulher de Câncer possui muitos mistérios e segredos a serem decifrados, os quais dificilmente serão descobertos.

Você vai gostar: Lua em Câncer – muito carinho e excesso de apego Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!