.
Seis dicas para se proteger de energias negativas

Seis dicas para se proteger de energias negativas

Uma das coisas que mais está presente no nosso dia a dia, a energia negativa, pode não ser totalmente só sua. Apesar de manter a sua energia, às vezes, não pode evitar receber dos outros certos sentimentos transformados em energia negativa, como inveja, raiva e rancor.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Ter pensamentos positivos é um dos primeiros passos para se manter imune a tais energias, mas nem sempre é o suficiente. A sua vibração, de qualquer forma, será sempre mais elevada com gratidão, amor, alegria e paz.

Porém, precisamos de uma força extra de vez em quando. Afinal, somos humanos e é normal que o estresse, a tristeza, desânimo e outros sentimentos tomem conta da nossa cabeça. Para isso, separamos seis dicas que o podem ajudar a se proteger das energias negativas.

  • Não conte sobre seus projetos

    Evitar mencionar para todas as pessoas os projetos que você ainda não concretizou, ou que pretende realizar, é uma forma de se proteger dessa energia negativa. Não conta vantagem e não gera inveja. Aliás, evite falar muito de você, o pouco sobre você já é essencial.

  • Saiba escolher as suas companhias

    Você deve estar sempre atento sobre as pessoas que escolhe para fazerem parte do seu ciclo de amizade. Não abra a sua intimidade a qualquer pessoa. Evite companhias de pessoas que estão sempre reclamando da vida, ou que te podem trazer o mal olhado.

  • Tenha um cristal

    Os cristais, como Quartzo branco, ônix, turmalina e hematita, podem ser programados para proteção. Ande sempre com um na bolsa ou até em forma de joia.

  • Use e abuse do Feng Shui

    A forma como você decora e monta a sua casa também te pode ajudar a dar proteção. Colocar um Bagua, com espelho convexo no centro, nas portas de entrada da casa pode ajudar a selecionar a energia que vai entrar.

  • Encha a sua casa de plantas

    As plantas, especialmente as que têm uma ligação com proteção, podem ajudar a absorver a energia negativa. Espalhe algumas pela sua casa, como por exemplo arruda, alecrim, espada de são Jorge, comigo ninguém pode, entre outras.

  • Sal grosso nas roupas e pela casa

    O sal grosso é uma excelente forma de captar energias negativas ou tirá-las do seu corpo. Ao lavar as roupas, podem colocar um pouco no meio delas, por exemplo. Ao dormir, um copo de água com sal debaixo da cama também é bom.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!