.
Seicho-No-Ie: a oração do perdão

Seicho-No-Ie: a oração do perdão

Quantas vezes você não orou e pediu a Deus uma resposta? Entretanto, parecia que ele não escutava e que você iria padecer cada vez mais. Isso é mais comum do que imaginamos. Mas o que será que acontece quando oramos e oramos e, por fim, nos sentimos invisíveis e mudos? O que a Seicho-No-Ie diz sobre isso?

Seicho-No-Ie: o que é?

A Seicho-No-Ie é uma filosofia religiosa de origem japonesa que mesclou conceitos do Cristianismo com o Budismo, Xintoísmo e Psicoterapia. Assim, ela se tornou uma espécie de cristianismo muito ligado à natureza e à paz interior. Com isso, ela também desenvolveu a oração do perdão. Essa que conheceremos hoje!


Oração do Perdão: para quê?

Quando parece que as nossas orações estão sendo em vão, isto significa que na maior parte das vezes o problema está em situações passadas. Você provavelmente guarda rancor de alguém ou de algum evento, de alguma coisa.

Esse rancor, essa dificuldade de perdoar que guardamos em nosso coração pode ser muito perigosa. Além de bloquear as nossas preces, ela também bloqueia a nossa vida social e espiritual. Não conseguimos nos desenvolver enquanto seres naturais devido a barreiras que nós mesmos criamos.

Para nos ajudar com isso, temos – graças a Deus – a oração do perdão desenvolvida pelos sacerdotes da Seicho-No-Ie. E como ela funciona?


Clique Aqui: Oração da Estrela do Céu: encontre a sua cura


Oração do Perdão da Seicho-No-Ie: como devo orá-la?

Primeiramente, você precisará de um ambiente calmo e tranquilo, sem muito barulho. Se você preferir colocar um bonsai, uma orquídea ou uma outra planta que te dê paz, fique à vontade. A natureza ajuda bastante a retomarmos a aliança conosco mesmos.

“Onde existe o amor de Deus, tudo permanece em harmonia.”
(Provérbio Seicho-No-Ie)

Quando se sentir tranquilo, sente-se e ore.


Oração do Perdão

“Oh, Deus que nos céus estás. Traga ao meu coração o perdão que tanto busquei e que nem sempre vi. Sou pecador, disto eu sei, mas para cada passo que nesta terra dou, espero construir no céu a minha futura morada.

Que todo esse rancor que habita o meu coração possa ser expulso, que eu me veja livre de toda artimanha negativa que quer me ver sucumbir. Traga-me paz e felicidade. Que os meus dias sejam longos na terra e que o perdão inunde o meu ser. Me perdoe, me ajude a perdoa, me conceda a graça do perdão, amém e amém!”.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.