.
Saiba como ter prosperidade e riqueza em sua vida

Saiba como ter prosperidade e riqueza em sua vida

É muito comum que as pessoas achem que ter prosperidade na vida esteja ligado apenas a ter dinheiro. Há quem acredite também que quem tem dinheiro demais não é feliz.

O fato é que tanto entre ricos quanto entre pobres, há gente muito feliz e gente muito infeliz. Portanto, ser pobre não é garantia de felicidade.

Segundo pesquisas, no Brasil, 58,2% das famílias estão endividadas. Em 2000, este ano não passava de 40%. Especialistas em EFT (Técnica de libertação emocional) acreditam que estes números são reflexo de um conjunto de crenças arraigadas no inconsciente coletivo do país. Elas vão passando de geração em geração e ficando sendo cada vez mais verdade para as pessoas.

Leia também: Conheça o ritual do arroz para atrair dinheiro e prosperidade.

Nossas crenças podem nos limitar


Qualquer pessoa pode sair de um estado de escassez de recursos e virar alguém próspero, mas para isso é necessário que entenda que a prosperidade funciona como um reflexo da forma como pensamos. Ela é resultado de um histórico emocional e das crenças que carregamos conosco.

Por isso, se você quer ser próspero e trazer riquezas para sua vida, terá que primeiro transformar seu interior, sua alma, para depois isso refletir em uma melhora na vida, na parte externa. Sem eliminar as crenças e pensamentos ruins que você carrega no seu interior, você pode até mesmo ganhar na loteria que acabará por perder tudo.

Mantendo seu foco na importante transformação interior que você precisa, poderá liberar as crenças limitantes que estão em seu inconsciente e que lhe levam à autossabotagem. É preciso afastar os medos que estão afastando você da prosperidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

Sinais de autossabotagem


Fique atento a estes sinais que podem estar levando você à autossabotagem:

  • Preguiça
  • Falta de Vontade
  • Procrastinação

Estes três elementos são sintomas de que você está rejeitando a prosperidade. Eles demonstram que você pode estar com medo do crescimento e de seus reflexos. Você pode ter medo de que ele lhe afaste de sua família ou de que atraia alguma coisa ruim, por exemplo.

Leia também: Ritual cigano para atrair dinheiro e prosperidade em sua casa.

Como descobrir se sua mente é limitante


1. Preste atenção naquilo que você fala e no que acontece em sua vida.

2. Pergunte-se sobre como está sua vida. Você é feliz em seu trabalho? Você se sente realizado com o que faz? Está ganhando bem? Sobra dinheiro ou você está cada vez mais ficando endividado?

Se você está com problemas de endividamento ou de insatisfação, com certeza existem crenças limitantes que estão o impedindo de crescer. Do contrário sua vida estaria fluindo de uma maneira melhor.

Sabendo disso, questione-se. Que crença é esta que você tem e que pode estar atrapalhando sua vida, lhe colocando nesta situação.

Reflita sobre quais circunstâncias do passado podem ter gerado os problemas em sua autoestima que fazem com você tenha esta realidade hoje.

Sabendo o que te limita você poderá trabalhar na cura destes pensamentos, emoções e sentimentos para então mudar sua vida e atrair a prosperidade.

Lembre-se, no entanto, que prosperidade vai além de ter dinheiro. Ela está ligada a saúde, alegria, abundância, felicidade, liberdade. Está ligada a ser quem você quer ser, independente das convenções e do que os outros esperam de você. Está relacionada a estar em sintonia com sua alma.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!