.
Sabe o que é um oráculo? Veja o que podemos esperar dele

Sabe o que é um oráculo? Veja o que podemos esperar dele

A palavra oráculo é derivada do latim e significa a resposta de uma divindade dada após uma consulta por meio de ações divinas. A palavra acabou sendo utilizada também como o local onde há a consulta divina ou a própria santidade que responde.

Diversas civilizações já buscaram constantemente o oráculo para qualquer evento. Os povos antigos tinham como referência para questões políticas, sociais, filosóficas e culturais, mas ainda há muitos que acreditam no oráculo. Perseguições e difamações pelo pensamento científico não acabaram com a fé no oráculo, mas conseguiu diminuir a sua importância.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como funciona um oráculo?

O oráculo tem a capacidade de conseguir identificar a nossa energia e com isso consegue captar detalhes e fragmentos. Esses pedaços são unificados para montar uma história completa. Porém, existem diversos tipos de atuação que cada oráculo faz. Eles atuam quase sempre em duas formas.


Os analistas do SER

Esses oráculos conseguem ver a essência do indivíduo. Eles conseguem identificar tendências e eventos a longo prazo e desenvolvem a história completa. Um astrólogo, numerólogo ou um especialista em quiromancia pode ser um oráculo analista do ser. Ele responderá em questionamentos sobre bloqueios mentais, seus pontos fortes, e seus melhores períodos da vida.


Leia também: Oráculos, guias e protetores – por dentro da cultura dos horóscopos


Os analistas do ESTAR

Um oráculo do estar compreendem a condição vendo o momento atual do indivíduo. Eles sentem melhor as condições do cotidiano das pessoas buscando a intenção, o sentimento e estado atual do indivíduo. Os oráculos que utilizam búzio, Runa e tarô podem ser considerados dessa categoria.


Como um oráculo pode ajudar

O trabalho do oráculo poderá visualizar o futuro com base no que está acontecendo agora e mostrar situações que muitas vezes, por estarmos nela, não conseguimos ter uma visão clara. Além das previsões, eles conseguem nos direcionar em quais habilidades devemos desenvolver e nossos potenciais desafios a serem superados. Isso nos dará seguranças para investir em novos projetos e áreas que pensamos não ser capazes. Também mostram que muitas vezes há solução para nossos problemas, quando pensamos que não há. Mas é preciso saber como utilizar com equilíbrio essas informações.


Leia também: Como interpretar seu oráculo de adivinhação com cristais


O que devemos esperar de um oráculo?

Um oráculo pode nos alertar, especialmente em eventos que devem ser evitados. Podemos esperar uma consulta sobre uma projeção do futuro, baseado no que estamos construindo no presente. Que esclareça situações e traga informações para melhores decisões. Um oráculo deve também um maior conhecimento sobre si.


O que não se pode esperar do oráculo?

Um oráculo não pode tomar decisões por você e também não fará milagres. Ele é um consultor que irá nos dizer o que pode acontecer em nosso caminho.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!