.
Ritual para tirar quebranto e Mau Olhado

Ritual para tirar quebranto e Mau Olhado

Quebranto, em significado literal, é o estado de cansaço, torpor e quebrantamento. Quebranto é também sinal de influência de feitiço ou do efeito negativo que muitos olhares e atitudes de outras pessoas provocam em outras, indicador de invejas.  O quebranto é conhecido, também, de forma universal como mau-olhado e, no Brasil, o quebranto é considerada uma doença causada pelo mal de inveja e mau-olhado, sempre relacionada com feitiços e influências do mal.

As Energias e as Crenças

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Todo o mundo transmite energias, positivas ou negativas. Quando alguém emite energias negativas, podem causar na outra pessoa mau-olhado e quebranto, afetando bastante a pessoa em causa. De acordo com as crenças populares, o quebranto nem sempre vem de alguém que tem inveja e esse é mesmo o quebranto mais poderoso pois é preciso fazer uma série de rituais até que ele desapareça de vez. Ainda de acordo com estas crenças, existem alguns objetos que servem como proteção contra o quebranto. É o caso das figas, dos patuás, dos pés de colho, dos olhos gregos e das ferraduras.
 

Sintomas de Quebranto


Como saber se está com quebranto é uma das mais comuns perguntas. A verdade é que existem alguns sintomas fáceis de identificar numa pessoa vítima de quebranto. Por exemplo, moleza, bocejar constantemente, tristeza sem razão ou olhos lacrimejantes. Se está sofrendo de algum destes sintomas, o melhor mesmo e fazer o ritual para tirar o quebranto e se ver livre da influência do mal.

 

Curiosidades sobre Quebranto


  • Quando uma criança nasce, se utiliza uma simpatia bem antiga que consiste em passar o bebê por baixo das pernas do pai três vezes.
  • Para saber se uma criança sofre de quebranto, prove sua testa com a língua. Se estiver com gosto salgado, essa criança é vítima de quebranto.

Rezas e orações


Existem algumas rezas associadas ao ritual para tirar o quebranto e que devem ser feitas de forma meticulosa. Estas rezas devem ser feitas em número ímpar e num máximo de sete, até controlar de vez o quebranto ou minimizar a dor da pessoa que sofre de mau-olhado. Mostramos aqui a mais poderosa reza do quebranto.

 

Ritual para tirar o quebranto


Antes de mais é preciso referir que este ritual deve ser feito por outra pessoa que não a que sofre de quebranto, para que possa ter verdadeiro efeito. Posto isto, pegue um prato e coloque um pouco de água. Coloque uma gota de azeite depois de terminar cada reza. Se lembre que as rezas e as gotas de azeite devem ser feitas em número ímpar.
 
Se a gota de azeite não se espalhar na água é porque a pessoa em causa não é vítima de quebranto. No caso de a gota se espalhar é sinal de que existe quebranto e deverá fazer as rezas – num máximo de sete -, em número ímpar, até que a gota de azeite não se espalhe mais ou se espalhe menos.
Afaste as más energias da sua vida!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Gostou? Compartilhe!