.
Ritual para conquistar riquezas e sucesso profissional

Ritual para conquistar riquezas e sucesso profissional

Mesmo diante de exímios profissionais, conseguir um lugar ao sol não é tarefa fácil. E, por vezes, quando se faz o que gosta, a remuneração não é atrativa como se pensa e nem sequer há uma perspectiva de crescimento dentro dessa função ou empresa. Sendo assim, aguarde pela fase de Lua Crescente e realize esse ritual cigano para obter mais sucesso profissional e fortunas oriundas de seu trabalho.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Ritual para conquistar riquezas e sucesso profissional


Se o seu objetivo é ser reconhecido, conquistar a estabilidade e a independência financeira, veja o que é necessário para realizar o ritual cigano de riquezas e sucesso profissional, reunindo os seguintes materiais:

• um romã;

• um prato;

• três velas nas cores vermelha, laranja e verde;

• uma boa quantidade de mel de abelha puro;

• sete folhas de louro;

• sete ramas de canela em pau;

• sete moedas douradas que estejam devidamente higienizadas;

• algumas sementes de erva doce;

• e um pequeno papel branco que contenha o nome de batismo e a data de nascimento de quem está realizando o ritual. Estes dados devem estar escritos à lápis e em letra de forma.

Leia Também: Descubra qual é o cigano que protege o seu caminho

Como fazer o ritual?


Com todos os materiais em mãos, vamos primeiramente tratar de acender as três velas coloridas sobre o prato; elas serão oferecidas ao povo cigano e devem estar distribuídas de modo a formar um triângulo. No centro do prato e das três velas será então colocado o papel contendo o nome e data de batismo e, ao redor das velas, as ramas de canela. O próximo passo é colocar as moedas douradas, as sementes de erva doce, as folhas de louro e bastante mel sobre o papel com seu nome.

Quanto a romã, a fruta deve ser cortada ao meio e, de maneira simbólica, passada por todo o corpo começando de baixo para cima enquanto pede ao povo cigano para trazer mais oportunidades profissionais, sucesso financeiro e a abertura de todos os caminhos. Assim que chegar ao topo de sua cabeça, as romãs devem ser colocadas bem em frente às velas. Após estas serem completamente consumidas pela chama, as sobras do ritual devem ser levadas a uma árvore bem florida e que não tenha espinhos.

Leia Também: Ritual para abrir caminhos – veja como fazer

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!