.
Ritual da lua nova: aumente seu poder interior

Ritual da lua nova: aumente seu poder interior

Os rituais das fases da lua são essenciais para se preparar e se conectar com seu eu interior. Aumentar a sua própria magia e poder interno pode ser ideal para praticar algum desapego e até fazer uma limpeza espiritual.

Você pode começar o ritual da lua nova em qualquer dia durante o período. Mas não é muito conveniente deixar para o último dia. Quanto mais cedo melhor, mais conectada você estará com o início da fase lunar e com a força dela.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Como fazer o ritual da lua nova

Para começar o ritual da lua nova, você deve fazer um dos banhos de limpeza. Aconselhamos que use sal e alecrim para este banho, para se sentir leve e limpo. Depois do banho, tome um chá que seja bastante receptivo à energia da lua nova, como artemísia ou anis estrelado, acrescentando cravo da índia, alecrim e mel à gosto.

Aprecie o chá sem pressa, use de 200 a 300 ml de água e ele o ajudará a sentir toda a energia do ritual. Para continuar, você deverá ainda organizar o seu espaço, arrumando o mesmo e acrescentando peças que podem ser ideal para a sua espiritualidade, como cristais, incensos, imagens, o que for mais confortável.

Para dar melhor andamento ao ritual da lua nova, a pedra ideal seria a ametista e um citrino. Uma vai ajudar mais com a energia, e a outra com foco e concentração. Se preferir o incenso, mirra ou olíbano seriam os aromas ideais para esse ritual. Acrescente ainda velas ao ambiente, as de cor roxa e branca são as mais pertinentes, neste caso. Isso porque a roxa dá força durante a transmutação, enquanto a branca te ajuda a perseguir um novo caminho.


Leia também: As lições da Lua para o seu signo – confira!


Faça uma pequena oração

Tudo pronto e organizado, procure por um lugar calmo e usar roupas leves, onde não seja interrompida. Evite também usar telefones, afinal, o ritual não durará para sempre. Escreva em um papel o que deseja para si mesmo e para o seu caminho espiritual e comece por chamar as forças da lua nova para entrar na sua vida.

Você deve usar as suas próprias palavras mas segue um exemplo de uma pequena oração inicial: Neste momento eu te invoco Lua Nova. Esteja presente neste ritual. Me envolva nas suas forças. Permita-me ver com os seus olhos e a ver um novo começo. Me ajude a estabelecer um novo caminho.

Repita quantas vezes achar melhor o ritual da lua nova, ao longo do seu período. Entretanto, o ideal seria dar algum espaçamento entre os rituais, para aproveitar a máximo essa limpeza espiritual e abertura de novos caminhos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.