.
Ritual da Abundância – 21 dias para ter prosperidade

Ritual da Abundância – 21 dias para ter prosperidade

Você já fez o ritual da abundância? Ele é ideal para atrair a energia da prosperidade para perto de você. Lembre-se que prosperar é diferente de enriquecer, a prosperidade pode aparecer em sua vida de diversas maneiras.. A prosperidade é aquilo que enriquece a nossa alma, o nosso espírito e por consequência também a nossa vida material. Veja como realizar este ritual da abundância.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Ritual da Abundância: como fazer oração da prosperidade dos 21 dias?

O ritual da abundância deve ser feito com seriedade e respeito, com ética, lembrando que os nossos desejos são mestres dos nossos pensamentos. Por isso, só podemos pedir aquilo que conseguimos carregar e nos responsabilizar com altruísmo, sabendo repartir o pouco ou muito que iremos receber com os outros ao nosso redor ao atrair a energia da prosperidade. Faça o ritual com disciplina e sinceridade, dedicação e consciência, para chegar até o fim.


O início

Sugerimos que você encontre um local calmo, silencioso, limpo e onde você se sinta confortável, sem pressa. Comece esse ritual da abundância fazendo uma sequência de respirações lentas e profundas, para acalmar o seu corpo e a sua alma. Depois, faça uma oração de sua preferência ou entoe o mantra budista Om mani padme hum quantas vezes achar necessário.

  • Ritual da Abundância – 1

    Passo – invocação

    Faça 7 respirações profundas. Em cada inspiração você irá dizer mentalmente: “Eu sou um ser dos 7 raios, eu sou a perfeição que Deus deseja”. A cada expiração você irá dizer mentalmente: “Eu sou a ressurreição e a vida”.

  • Ritual da Abundância – 2

    Passo – proteção do ambiente

    Agora você irá proteger o ambiente ao seu redor para a realização do ritual da abundância. Você deverá mentalizar uma luz branca e purificadora, passando por todos os cantos do ambiente enquanto diz: “Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Projetai agora mesmo, com a velocidade de um relâmpago, um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão poderoso que nada de mal possa me penetrar, que eu seja invisível e invulnerável a tudo que não seja o teu amor, a tua sabedoria e o teu poder. Bendito seja Deus todo poderoso por atender ao meu pedido”.

  • Ritual da Abundância – 3

    Passo – pedido de abundância

    Agora é hora de fazer o seu pedido de riqueza, prosperidade e abundância. São 12 ao todo, faça com bastante atenção, não leia só por ler, coloque significado em cada uma dessas palavras:

    1 – Eu sou o Eu sou, a lei de toda a riqueza, de toda opulência, de toda substância, de tudo que eu possa desejar de construtivo, neste instante e por toda a eternidade.

    2– Eu sou o Eu sou, a lei da presença em minhas mãos e de meu uso das riquezas e da opulência divina, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

    3– Eu sou o Eu sou, a presença em minhas mãos de todo o dinheiro que tanto necessito, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

    4– Ó Deus Todo Poderoso e presente em meu coração, dai-me dez vezes mais dinheiro do que peço e permita que eu o empregue sabiamente. Que eu compartilhe da sua prosperidade e abundância com os que estiverem à minha volta.

    5– Eu sou o Eu sou, a lei da abundância de júpiter e seu raio verde se espalha em meu lar, em minha vida e em meu mundo. Eu agradeço a júpiter e eu compartilharei dessa prosperidade e abundância com os meus semelhantes.

    6– Eu sou o Eu sou, a lei da abundância de dinheiro que me vem sobre o raio verde de júpiter, eu te agradeço Ó júpiter, eu empregarei este dinheiro com sabedoria.

    7– Eu sou o Eu sou, a lei da vitória do amor divino que me dá uma avalanche de riquezas infinitas para a realização do plano divino. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

    8– Eu sou a ressurreição e a vida de toda a opulência, riquezas e prosperidade que invadem a minha vida aqui e agora.

    9– Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, ó bem-amado júpiter, ó juno, dai-me todo o dinheiro necessário à tarefa que realizo, sem esmorecimento. Ajudai-me a fazer o que eu devo fazer a fim de me preparar para a idade de ouro que vem. Ajudai-me a fazer aparecer sobre o plano físico a perfeição do plano divino. Eu vos agradeço Ó Deus todo poderoso presente em meu coração, ó bem-amado, ó júpiter, ó juno, vós atendestes ao meu apelo.

    10– Arcanjo Miguel e Legião da Luz (repita 3 vezes)

    Espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

    Ó potência secreta do coração do grande silêncio (repita 3 vezes)

    Espalhai sobre nós as riquezas infinitas. Eu sou, eu sou, eu sou.

    Chama espontânea do grande sol central (repita 3 vezes)

    Espalhai sobre nós as suas riquezas. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

    Chama espontânea de milhares de sóis, senhores da chama azul do grande sol (repita essa frase 3 vezes)

    Espalhei sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, Eu sou, Eu sou.

    Chama espontânea de milhares de sóis, na potência de 3 vezes 3 (repita essa frase 3 vezes)

    Espalhai sobre nós vossas riquezas infinitas. Eu sou, eu sou, eu sou.

    Eu peço que estes apelos sejam manifestados fisicamente.

    Eu ordeno que eles sejam manifestados fisicamente.

    Eu sou o poder que os faz aparecer sobre o plano físico.

    11– Vesta, Hélios, Júpiter. Dá-nos o raio verde da abundância e mantende-nos fortemente dentro dele até que ele varra e consuma toda a limitação e toda a deficiência. (repita 3 vezes)

    Eu vou agradeço Vesta, Hélios, Júpiter. Vós atendestes ao meu apelo.

    12– Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, ó toda poderosa presença, Eu sou, sustentem todos esses apelos por sua luz cósmica e mantenham a sua eficácia por toda eternidade.

  • Ritual da Abundância – 4

    Passo – decreto da fortuna

    Pronuncio este decreto 9 vezes consecutivas, bem concentrado:

    Fortuna Deusa da Abundância, das riquezas de Deus no Alto

    Envia os tesouros do sol e concede agora àqueles

    Que têm no coração a Luz de Deus

    Todo o poder dos céus,

    A abundância que expande o plano

    Que os mestres têm para o ser humano.

    Nossa Consciência afina pela tua, amplia a visão e nos faz ver

    Que todos poder ter riqueza, se invocarem Deus com fé e firmeza.

    Que desça aqui, por nosso clamor, um farto de maná da mão de Deus

    Que todos expressem divino amor

    Aqui embaixo e nos altos dos céus.”

  • Ritual da Abundância – 5

    Passo – oferecimento final

    Para finalizar o ritual, devemos abrir o nosso coração, agradecer pela possibilidade de atração da abundância em nossa vida e dizer:

    “De todo o meu coração e do mais sagrado que há em minha alma,

    Eu ofereço este ritual para que todos os seres sejam beneficiados

    Que todos os seres sejam felizes!

    Que todos os seres sejam ditosos!

    Que todos os seres estejam em paz!

    Que assim seja”

Realize esse ritual da abundância com seriedade e de coração aberto por 21 dias consecutivos, sem interromper. Se interromper, terá de começá-lo de novo. A energia da prosperidade, da riqueza e da abundância andará sempre com você.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: