.
Perdeu o emprego? Rituais para conseguir um novo

Perdeu o emprego? Rituais para conseguir um novo

Para esse ritual para conseguir um novo emprego, você vai precisar dos seguintes itens:

  • Uma vela verde grande o suficiente para queimar as letras;
  • Uma faca afiada ou pontiaguda;
  • Uma tigela de leite e uma broa ou pão

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Simpatia e rituais para novo emprego

Pegue a vela e escreva o nome do trabalho que quer. Você pode escrever o cargo ou o nome de uma empresa pela qual deseja ser contratado. Em caso de não ter certeza do trabalho que quer, você pode escrever simplesmente “um bom trabalho”, mas o feitiço é mais eficaz quando você tem uma ideia do trabalho que deseja.

Espere até o domingo seguinte, e após trinta minutos de o Sol ter desaparecido completamente. Acenda então a vela. Deixe o copo de leite e o pedaço de pão, cada um de um lado da vela como uma oferta. Deixe que a vela seja consumida completamente. É importante realizar a simpatia no domingo e logo depois do pôr-do-sol.


Clique Aqui: Simpatia de Santa Rita para arrumar emprego


Para resolver problemas no trabalho

Esta não é uma simpatia para conseguir um emprego, é destinado a quem já possui um. Para muitas pessoas, o trabalho é uma fonte de estresse devido aos problemas e conflitos com outras pessoas. Com este ritual, os problemas no trabalho serão resolvidos, e também te dará a força para lidar com eles.

Os elementos deste ritual são os seguintes:

  • Uma pedra de quartzo branco
  • Uma caneta de tinta permanente
  • Um saco de tecido ou uma meia

Para executar a simpatia, as etapas devem ser:

Com a caneta de tinta permanente risque um pequeno círculo na superfície do cristal de quartzo. Somente deve-se fazer o contorno do círculo, pois é importante que o interior do círculo não seja pintado.

Escreva o nome da pessoa com quem tem problemas com a mesma caneta. É importante que a lua esteja aproximadamente do tamanho do interior do círculo desenhado no quartzo. No escritório, pode carregar a pedra de quartzo na sua bolsa ou bolso sempre com você, de modo que o círculo desenhado nela te proteja, com o poder do quartzo, da pessoa conturbada. Se você tiver problemas com um grupo de pessoas no trabalho, o ritual funciona com a pessoa que conduz o problema ou que é a mais problemática, sendo a fonte. Você também pode repetir com pedras diferentes para pessoas diferentes.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: