.
Reencarnação: como saber quem você foi numa vida passada

Reencarnação: como saber quem você foi numa vida passada

Mesmo quem não acredita na reencarnação tem curiosidade de saber o que foi numa vida passada. Muitas vezes surge em nossa cabeça a pergunta: “Quem fui na vida passada?” ou “Como saber quem eu fui em uma vida passada?”. Na realidade, a vida que temos é só uma, e o que experimentamos são muitas existências. Há dados no nosso cérebro que são incapazes de alcançar, o que sabemos no dia a dia faz parte da existência terrena. Nesta texto iremos explicar para você como saber quem você foi numa vida passada.

Mas muitas vezes temos lembranças de outras existências e de uma possível reencarnação. Não sabemos que são, mas são situações que temos a sensação de já ter vivido. Quando lembramos de alguma cena, de uma situação, quando sentimos certas emoções. Nada é um “deja vú”, é tudo real.

Há ainda fatores que despertam detalhes da nossa existência anterior, como lugares onde passamos, traumas, doenças, sonhos. É uma projeção consciente do que você viveu num passado não muito distante, do que foi a reencarnação para você.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como saber quem você foi numa vida passada?

Como saber quem você foi numa vida passada

Através da regressão, da hipnose e a terapia de vidas passadas. O ideal é procurar um terapeuta suficientemente capacitado para conduzir o processo em segurança. Isto porque se nós lembrarmos de fatos desagradáveis que nos marcaram no passado e formos capazes de revivê-los, dando novo significado a eles, ótimo – mas se apenas lembrarmos, reavivando-os em nós, isso pode ser prejudicial.

A reencarnação, para quem não sabe, acontece ainda próximo de pessoas a quem cada um de nós tem um reajuste a fazer. Ou seja, a memória aqui não é bem vinda por isso. Por outro lado, quando você se dedica a estudar as coisas do espírito, adota uma prática de servir o próximo e fazer uma análise de si mesmo, esse autoconhecimento irá ajudá-lo a descobrir quem é e quem foi.

A sua personalidade e o que você é são construídas diariamente na sua atual vida. Não interessa muito a soma das experiências na reencarnação, apenas o pensamento íntimo, os desejos mais secretos e o que você consegue fazer com eles, no caso de não serem bons, para neutralizar.

Se você for capaz de analisar o tipo de pessoa que o atrai, o ambiente que normalmente você procura e as falhas do seu caráter, sendo sempre honesto, você conseguirá entender o que você fez em outra vida e como se deu a sua reencarnação no atual corpo.


Leia também: 4 dicas para descobrir se já conhece uma pessoa desde uma vida passada


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!