.
Psicometria – a energia dos objetos

Psicometria – a energia dos objetos

Você sabia que, assim como as pessoas, os objetos também possuem energia? Sim, os objetos e também as plantas e animais armazenam e transmitem energia. A arte de transmitir energia a um objeto é chamada de psicometria e é bem simples de fazer.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Objetos com energia?


Você já encontrou um objeto em sua casa e sentiu-se muito contente à volta dele? Tem um carinho especial por algum objeto? Esse sentimento vai muito além do apreço por ele. Quando nós gostamos de algo, armazenamos nele energia positiva de adoração. Se toda vez que você coloca uma determinada roupa, por exemplo, você se sente bem, bonito e confortável, essa energia de alegria e satisfação é transferida para o objeto e é por isso que passamos a gostar ainda mais dele. Sabe aquela roupa que nós gostamos tanto que temos até ‘ciúme’ dela? É porque nós, através da psicometria, transmitimos energia para ela de forma inconsciente, e essa energia positiva faz com que nós tenhamos especial carinho por determinado objeto.

Leia Também: Saiba como recarregar energias utilizando o elemento do seu signo

Como realizar a psicometria de forma consciente


Nós podemos transmitir energia para um objeto de forma consciente. É muito simples, segure o objeto com ambas as mãos e vá falando em voz alta todos os sentimentos e sensações que está tendo naquele momento (calor, frio, ansiedade, satisfação, etc).  Você pode energizar um objeto que é importante para você ou até mesmo um presente que vai dar a uma pessoa querida, para que ele vá cheio de energias positivas e a pessoa desenvolva um carinho especial por ele e lembre sempre de você quando estiver próximo ao objeto. Sinta a transmissão da energia para o objeto através das suas mãos.

Leia Também: 20 curiosidades sobre o fluxo energético das vassouras

Objetos também armazenam energia negativa


Assim como nós, os objetos podem também armazenar energia negativa. Se ele esteve em um ambiente carregado de más energias, com pessoas muito negativas e baixo astral ou esteve envolvido em uma situação de baixas vibrações ele acumula essa energia. Para livrar objetos dessa energia negativa você deve lavá-lo com água e sal grosso e deixá-lo próximo a um cristal transparente por 24 horas.

Leia Também: Comportamentos de vampirismo podem drenar sua própria energia

Objetos de quem já faleceu


Cuidado com os objetos de pessoas que já morreram. Tem gente que gosta de guardar lembranças de entes que faleceram, mas esse costume não é saudável. Você fica prendendo a alma da pessoa aqui na terra, atrapalhando o seu processo de evolução. Se o seu parente faleceu, doe todos os seus pertences. Guarde de lembrança somente fotografias. Jamais faça psicometria com objetos de alguém que já morreu.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!