.
Profissão de cada signo: motivados e instintivos cargos do Escorpião

Profissão de cada signo: motivados e instintivos cargos do Escorpião

Mesmo que seja um signo realmente icônico no zodíaco e provavelmente um dos mais populares e conhecidos pelo seu temperamento no mínimo peculiar, ele pode acabar te surpreendendo de muitas formas, inclusive dentre as profissões escolhidas.

Não é raro que as pessoas façam uma imagem um pouco distorcida desse signo devido a tanta agitação que está sempre à sua volta. O Escorpião é uma pessoa muito emocional no sentido quase literal da palavra; ele vive tudo de maneira muito intensa e praticamente não sabe viver de outra maneira.


As profissões do signo de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O Escorpião sabe ser profissional quando é necessário e, acima de tudo, ele é muito intuitivo, dotado de uma intuição realmente invejável e muito útil em certas profissões. Ao unirmos essa instintividade com uma personalidade muito criativa e engenhosa, inteligente e altamente analítica, os resultados surpreendem até mesmo o próprio representante do sino. É tudo uma questão de controle emocional no fim, e algumas das profissões mais indicadas para essas pessoas são:

  • Detetive: Nossa primeira sugestão não deve ser algo muito surpreendente quando se para e pensa um pouco a respeito. Inteligente e analítico, a profissão permite que o Escorpião capte e reúna informações de forma brilhante. Sua apurada intuição o faz sair na frente, usando seus instintos para saber qual o caminho certo a se tomar, quais são os culpados e onde é seguro estar;
  • Pesquisa: Ainda na mesma linha, cargos que envolvam muita pesquisa são ótimos para tirar bom proveito de seu pensamento analítico e intelecto;
  • Escritor: Se tem algo que alguém que consegue manifestar sentimentos tão intensos seria capaz de fazer, é tecer histórias perspicazes de ficção e não ficção com sua inteligência e intuição;
  • Física: Em física, a profissão faz uso do seu pensamento analítico e motivação para realização de inúmeros e exaustivos cálculos.

Um Escorpião feliz transborda alegria e quer que todos à sua volta compartilhem desse sentimento. Por outro lado, um Escorpião ferido e cheio de mágoas vive esse estado com igual intensidade e também vai querer que os outros saibam qual é o gosto amargo que essa mágoa tem.

Esse comportamento que gera confusões, no entanto, não é a única coisa que compõe a essência de um Escorpião. Esse é também um signo muito trabalhador e dedicado à sua profissão. Poucas pessoas podem se dizer tão motivadas quanto um Escorpião que encontra seu objetivo – se ele visualizou seu alvo, ele certamente vai colocar empenho em alcança-lo.


Descubra aqui a profissão do seu signo!


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!