.
Previsões para os signos: Libra, equilíbrio e diplomacia

Previsões para os signos: Libra, equilíbrio e diplomacia

Falar em signos do zodíaco é sempre algo muito prazeroso, afinal essa é uma área de estudos fascinante e um tema com muito mistérios ainda a serem descobertos; esses provavelmente eram alguns dos pensamentos que passavam pelos corredores da empresa britânica Pathé News.

A ideia de se aprofundar mais no tema era tão atrativa que, no ano de 1930, a produtora acabou por recrutar a famosa astróloga e psicóloga Gabriel Dee, para produzir uma série sobre previsões para os signos.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O libriano e a previsão para os signos de Gabriel Dee

O objetivo dessa produção era de abrir um espaço onde Gabriel Dee pudesse falar um pouco sobre horóscopo e, é claro, realizar alguma previsão para os signos – mas infelizmente grande parte do material criado acabou se perdendo com o tempo.

No entanto, para a sorte dos librianos, uma parte desse conteúdo que dissertava sobre o signo de Libra pode ser recuperado e, mesmo que não esteja completo, ainda contém uma visão muito interessante sobre esse signo para a época.

O vídeo sobre o signo de Libra se inicia com uma imagem de Gabriel Dee em uma espécie de palanque. Ao seu lado, na tela, surge escrito “E agora, Gabriel Dee – a conhecida astróloga e psicóloga em ‘Sessão de Aniversário’”. Indo para a filmagem de Dee propriamente dita, ela aparece em uma aconchegante sala quase tão comum quanto a de uma casa.

Dee está sentada atrás de uma pequena mesa onde, mais uma vez, vemos diversos livros e papeis de anotações, os quais possivelmente são referentes as análises sobre as quais ela irá dissertar no vídeo. Afinal, é possível ver Dee consultando essas páginas discretamente em diversos momentos.

O depoimento recuperado sobre Libra se inicia de maneira diferente dos que vimos anteriormente. Nele, Gabriel Dee menciona de maneira muito sucinta as datas de aniversário que integram o período de regência de Libra, que seriam os nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro.

Da mesma forma, ela acrescenta que o planeta Vênus é o senhor regente de Libra e, portanto, dos que estão sob sua “jurisdição”. A grande diferença aqui é que logo após uma breve representação gráfica da roda do zodíaco surgir na tela, Dee já começa a falar mais sobre as características em si do libriano.

A primeira característica citada por Gabriel Dee, é provavelmente uma das mais marcantes e conhecidas desse signo. Ela diz que Libra representa essencialmente uma balança, e como uma balança, o libriano tende sempre a ir de um lado a outro, sempre tentando encontrar o ponto de equilíbrio perfeito.

Porém, essa pode ser uma tarefa muito difícil e até mesmo impossível algumas vezes, de modo que, segundo Dee, esse comportamento faz com que o libriano tenha uma real dificuldade de tomar qualquer tipo de decisão em sua vida, gastando a maior parte de seu tempo apenas indo de um lado para o outro.

Gabriel Dee segue dizendo que outra grande “regra” na vida de Libra é o compromisso. ´W através dele que o libriano guia sua vida, e é nele que ele baseia suas relações com outras pessoas. Talvez o libriano tenha esse comportamento usual para evitar situações desagradáveis.

Segundo as declarações de Dee, o libriano tenta sempre alcançar um consenso em tudo. Ela diz claramente que o libriano irá tão longe quanto for preciso em seus compromissos para evitar qualquer situação desagradável.


Leia também: O beijo de cada signo: o cuidado e precisão de Libra


O amor na vida do libriano

Dee diz em seu depoimento que Libra é um signo que exerce forte atração para o casamento – é como se o libriano fosse feito para o matrimônio. Segundo sua análise, o libriano aprecia a união do casamento de modo que é muito difícil vermos alguém nascido nessa época do ano, sob o signo de Libra, que não venha a se casar.

Dee ainda diz que muitos librianos não só se casam com facilidade, mas provavelmente acabam chegando a um segundo ou terceiro casamento ao longo de suas vidas. No vídeo, ainda é acrescentado que Libra é muito ligado aos que estão à sua volta, e muito preocupado com aqueles que lhe são queridos. O libriano é fortemente guiado por um grande senso de responsabilidade, e esse talvez seja um dos motivos desse comportamento.


Descubra aqui a previsão para o seu signo!


A vida profissional de Libra

Após falar sobre interesses matrimoniais e em como o libriano se liga a outras pessoas, Gabriel Dee dá início a sua análise sobre as afinidades profissionais de Libra. Mas, antes de mais nada, ela diz que o libriano é realmente um signo afortunado, pois possuem uma grande riqueza quando o assunto são ocupações profissionais.

Para Dee, o maior tesouro de Libra está no mundo artístico. Segundo ela, praticamente toda forma de atividade profissional dentro dessa área será realmente muito proveitosa para Libra. Dee dá um destaque especial para a música no meio artístico. Esse seria terreno mais fértil para todo libriano, em todas as suas formas e modelos: seja como simples iniciantes musicais (vemos uma pequena criança em fase da aprendizagem, a tocar um grande piano); aqueles que exercem o entretenimento solo (temos a imagem de um artista de rua a tocar um violino); um grande gênio da música (temos um senhor a tocar um piano); bandas para tocar em bailes e eventos dançantes (obviamente surge a imagem de uma banda baile da época); ou grandes orquestras.

Ainda na música, Dee acrescenta os dançarinos, seja os de salão, dança rítmica, ou em modalidades de palco como os grandes musicais e o ballet. Além da música, Gabriel Dee não deixa esquecer que, mesmo com tanta preferência para a música, todas as modalidades artísticas podem entrar, como pintores ou escultores.


Leia também: Profissão de cada signo: diplomáticas carreiras para Libra


Libra, virtudes e sorte

Em suas últimas colocações para o signo de Libra, Gabriel menciona algumas virtudes desse signo, como ser muito adaptável, apesar de minucioso. É uma pessoa agradável e cativante, sociável e de fácil convivência, bem como alguém de mente justa – Dee elogia o libriano como um bom amigo.

Porém, ela não deixa de notar e mencionar algumas falhas desse signo. Dee levanta novamente fatores como a indecisão, que está sempre levando Libra a desperdiçar grande parte de seu tempo.

Gabriel Dee diz que o dia da sorte desse signo é a sexta-feira, e que provavelmente é neste dia que as melhores coisas de sua vida podem surgir. Ainda segundo ela, os números da sorte de Libra são os números 7, 14 e 22. Seriam esses talvez os melhores números para guiar um libriano.

Retomando um pouco o assunto do casamento, Dee diz que as pessoas ideias para o signo de Libra, provavelmente devem ser as nascidas entre os dias 20 de janeiro e 18 de fevereiro ou entre 21 de maio e junho 20 – estas pessoas dariam a Libra casamentos mais felizes.

Para encerrar esse episódio, Gabriel Dee diz que o libriano nasceu em um tempo de grande sorte no ano e que, mesmo com alguns problemas e infortúnios, ele provavelmente será uma pessoa muito amada e popular entre os seus.


Vídeo Original das Previsões para Libra

Se você quiser dar um olhada no vídeo original com as previsões para o signo de Libra, basta clicar no play: (o vídeo é falado em inglês)


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!