.
Previsões para os signos: Gêmeos, o inquieto mensageiro

Previsões para os signos: Gêmeos, o inquieto mensageiro

Existem aqueles que possuem afinidade com o mundo mágico dos signos do zodíaco, ou ainda os que simplesmente gostam de satisfazer sua curiosidade com uma boa previsão para os signos. Não importa em qual lugar você se encaixe, é quase certo que achará muito interessante se deparar com uma “escavação arqueológica” de antigas previsões.

Afinal, é justamente esse o tema aqui. No ano de 1930, uma produtora britânica, a Pathé News, decidia produzir uma série destinada a demostrar um pouco sobre esoterismo, bem como algumas previsões para os signos, ou recomendações para eles.

Para tal, a Pathé News contou com a presença e colaboração da famosa astróloga e psicóloga da época, Gabriel Dee. O mais curioso aqui é que muito dessa obra acabou se perdendo no tempo e talvez jamais saibamos o que nela continha. Mas por sorte, algo ainda pôde ser recuperado e parte do material restaurado diz um pouco sobre o signo de Gêmeos.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O geminiano e a previsão para os signos de Gabriel Dee

Aqueles que acompanharam um pouco do material que foi resgatado de outros signos, possivelmente vão achar curioso o fato de haver certas diferenças significativas na produção dedicada ao signo de Gêmeos.

No restante do material que foi recuperado, antes da previsão para os signos de fato acontecer, sempre é apresentado uma espécie de tela inicial onde vemos a então astróloga e psicóloga Gabriel Dee em um palanque, e alguns dizeres bem simples do lado que servem para mostrar o tema abordado e apresentar quem é Dee.

No signo de Gêmeos, no entanto, é desencadeada uma sequência de quadros semelhantes usados para adicionar textos ao vídeo, algo comum até para a época. A primeira imagem que surge é a de um desenho que remete ao signo e o dizeres “Sorte do aniversário ‘Gêmeos’”. O quadro que se apresenta na sequência contém: “Gabriel Dee, a famosa astróloga e psicóloga – discute os aniversários”. Não sabemos se é o resultado de cortes no material produzido para Gêmeos e para os demais signos, ou se foi realmente intencional.

Após essa primeira impressão, surge de fato Gabriel Dee, sentada atrás de uma pequena mesa sob a qual se encontram alguns livros, onde em um deles ela parece fazer anotações. Aqui, algo que ocorreu apenas em mais um signo do zodíaco – o signo de Câncer -, Dee aparece bem mais próxima da câmera.

Gabriel Dee inicia apresentando o período que corresponde ao reinado de Gêmeos no zodíaco. Ela o faz através de uma pergunta, dizendo: “quantos de vocês nasceram entre 20 de maio e 21 de junho? Se você nasceu em alguns destes dias, então você é um Geminiano, signo governado por Mercúrio”.

Com uma imagem que mais é uma representação gráfica da roda do zodíaco, mas com uma esfera do mapa mundi no centro, Gabriel Dee começa a falar sobre algumas das características de Gêmeos.

Dee menciona características como ser uma pessoa muito ativa, de natureza inquieta e agitada, inteligente, com grande facilidade para aprendizado rápido, bem como uma pessoa sempre em estado de alerta. Basicamente, Gabriel relaciona as características e o comportamento de uma pessoa sob os cuidados de Gêmeos diretamente com a natureza de seu planeta regente, o planeta Mercúrio.

Ela diz algo como “Mercúrio é o planeta da velocidade e da palavra escrita e falada. Veja seus filhos no trabalho”.

O que Gabriel parece querer dizer é o fato de que as pessoas de do signo de Gêmeos são excelentes comunicadores e estão sempre envolvidos em tarefas dessa natureza. Ela diz que é natural ver os “filhos de Mercúrio” trabalhando junto ao telefone por exemplo, seja operando como em centrais telefônicas ou como um usuário muito frequente desse meio de comunicação. Imagens ilustrando operadores de uma central telefônica e de usuários em cabines são exibidas como ilustração.


Leia também: O beijo de cada signo: o peculiar jogo de sedução de Gêmeos


A vida profissional de Gêmeos

Aqui Gabriel Dee utiliza esse gancho de informação e inicia sua análise sobre a vida profissional de Gêmeos. Ela acrescenta que trabalhos clericais são uma ótima opção para esse signo, bem como desenho, taquigrafia, digitação, arquivamento e rotina de escritório em geral – Dee parece ainda acrescentar que todos ali, “do editor a baixa” são trabalhadores de Gêmeos.

Para Dee, esse é realmente um signo ligado a comunicação. Eles estão ligados a todo tipo de comunicação e a toda forma de publicidade. Nas palavras de Gabriel Dee, “se você é uma pessoa de Gêmeos e está em uma destas ocupações ou outras desse mesmo tipo, então você será bem-sucedido”.

Gabriel Dee ainda faz um convite dizendo: “veja estas, todas as atividades de Mercúrio”, mencionando que Mercúrio, em si, é um verdadeiro mensageiro dos ventos, sempre ligado à velocidade, bem como as palavras faladas. Imagens de um avião em voo, um navio e um trem em alta velocidade são utilizadas para ilustrar as ideias de Dee. Como últimas palavras ela diz “Em algum lugar aqui está o seu verdadeiro trabalho, ou o de seus filhos nascidos em junho”.

Gabriel Dee encerra de certa forma esse tópico e começa a falar sobre a saúde do Geminiano e quais os prontos principais de cuidado que deverá ter sobre ela.


Descubra aqui a previsão para o seu signo!


A saúde e a vida de Gêmeos

Gabriel diz que o geminiano é uma pessoa muito nervosa e altamente estressadas por padrão – um grande reflexo de sua agitação e ansiedade. Ela diz que eles deveriam exercitar mais o relaxamento, da mesma forma em que precisam procurar fazer mais repouso; no caso, o repouso mental. “Vocês deveriam aprender a sentar e a permanecer sentados”.

Depois de sua saúde, Gabriel Dee fala um pouco sobre as virtudes e falhas do signo de Gêmeos. Segundo ela, algumas de suas principais virtudes seriam: ser bem engenhoso, bem informado, ativo e estar sempre “afiado” e alerta para desafios. Já as principais falhas do geminiano estariam em ser exageradamente mutável e um “falador” compulsivo. Dee faz um alerta para os geminianos com uma espécie de analogia, para que eles tenham cuidado com o fato de ter muito ferro no fogo, e também para que não sejam desarmados.


Leia também: Profissão de cada signo: oportunidades para o camaleão de Gêmeos


Amor e sorte para o geminiano

Para Gabriel Dee, o geminiano pode ter muito mais sucesso no matrimônio se procurar se casar com certas pessoas. Ela diz que se casar com pessoas que nasceram entre outubro ou janeiro (aqui ela não especifica dias exatos como em outros signos, apenas meses), deve proporcionar mais felicidade no casamento.

Com a pauta de boa sorte, Gabriel recomenda a quarta-feira como seu dia de sorte – é nele que as melhores realizações podem vir. Em adição, seus números da sorte seriam os números 8, 12 e 17. As cores mais recomendadas para o signo de Gêmeos segundo Dee são malva, cinza e laranja. Já sua pedra pode ser tanto a opala quanto a ágata, fica a critério do geminiano decidir qual usar.

Mesmo que Gêmeos seja um dos signos que mostra a maior quantidade de material recuperado, ainda é visível que nem tudo teve a mesma sorte, já que além dos diversos cortes em vídeo, o “episódio” de Gêmeos não apresenta nem mesmo um encerramento, apenas uma tela preta e tudo se encerra. Mesmo assim, ainda são sortudos por ter esse verdadeiro tesouro para consulta.


Vídeo Original das Previsões para Gêmeos

Se você quiser dar um olhada no vídeo original com as previsões para o signo de Gêmeos, basta clicar no play: (o vídeo é falado em inglês)


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!