.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Touro

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Touro

Se você é de Touro, espere por muitos acontecimentos curiosos e algumas quebras de padrões na sua vida amorosa. É o que dizem as previsões para o amor em 2019! Confira as dicas dos astros para preencher seu coração de felicidade e realizações nesse novo ano.

Previsões para o amor em 2019: Touro (20/04 a 20/05)

Para as taurinas, o amor tende a tomar um formato mais maduro e de diferentes interesses. Isso porque em 2019 a sua 7ª Casa do Amor e Romance não será uma Casa de Poder, fazendo com que o status seja mais importante para você.

Se estiver solteira, é provável que comece a atrair pessoas relacionadas ao dinheiro para a sua vida amorosa. Figuras de autoridade, mais velhas ou mais bem resolvidas devem despertar o seu interesse.

Mesmo que essa aventura te pareça interessante e promissora, as previsões para o amor em 2019 aconselham que não tome nenhuma atitude desesperada. Talvez não seja um bom momento para assumir compromissos.

A vida de solteira lhe dará uma abertura para continuar priorizando as coisas que realmente lhe soam mais importantes no momento, como o sexo, a paixão e as relações em um aspecto mais físico e menos emocional. Então curta o momento!

Pode não parecer, mas a taurina solteira está lentamente expandindo a sua vida social e adquirindo novos olhares sobre ela. Repare que você anda desapegando mais das coisas que já não lhe têm tanto valor, seja ele material ou emocional.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


E quem está casada? Quais são as previsões?

Assim como a taurina solteira deve permanecer solteira, as casadas também devem permanecer nesse estado civil. Podem sim ocorrer algumas instabilidades, especialmente devido a influência de Saturno em Capricórnio, tornando as relações mais frias e voltadas às finanças.

Tanto você quanto o cônjuge devem estar mais concentrados aos assuntos profissionais e financeiros. Mas esse comportamento não deve ser motivo para abrir mão dos momentos de carinho e atenção a dois. Tomem cuidado para não se perderem um do outro; reacender essa chama pode ser muito difícil.


Touro, família e amigos

Logo no começo do ano, após o dia 4 de fevereiro, Júpiter deve ingressar em sua 11ª Casa, trazendo mais pessoas para o seu círculo de amizades. Você se sentirá feliz por estar mais próximo de pessoas com um nível mais elevado, e até mesmo mais refinadas (o que pode ser tanto a nível espiritual quanto material).

Se você faz parte de um grupo, organização ou qualquer outro meio de reunião de pessoas, essas amizades devem lhe favorecer. Com Júpiter em Peixes, haverá uma tendência de que você valorize muito mais as amizades com maior valor idealista e espiritual.

As taurinas com pais separados podem ver um deles tendo vários relacionamentos, todos bem instáveis. Caso continuem casados, o casamento deve passar por turbulências. E as previsões para os arredores do Touro não param por aí! Se você tem filhos em idade para casar ou um(a) irmã(o) solteira(o), 2019 pode ser o ano para que um deles suba ao altar.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar