.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Câncer

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Câncer

Câncer, um signo tão conhecido pelo seu lado sensível e emotivo deve mostrar as pinças do caranguejo para o amor e o poder. As previsões para o amor em 2019 revelam um lado muito voltado à carne e as conquistas sociais. Veja o que solteiras e comprometidas podem esperar desse ano tão diferente.

Previsões para o amor em 2019: Câncer (21/06 a 22/07)

Ainda que a sua 7ª Casa não seja uma Casa de Poder, Saturno, seu Planeta do Amor estará ocupando o setor mais alto do seu mapa. Isso significa que em 2019 o amor continuará sendo muito importante para você — talvez o assunto mais importante dentre tantos outros.

Apesar dessa importância, o amor deve se manifestar de uma forma um tanto quanto diferente para você, canceriana. Com a presença de Saturno no signo de Áries, você se verá mais agressiva em termos sociais e amorosos, buscando apenas saciar suas necessidades pessoais e sexuais junto a contatos diversos.

Fria e calculista: é assim que você se verá em muitos momentos ao longo do ano. As previsões para o amor em 2019 revelam uma canceriana muito mais exigente em seus encontros amorosos e futuros parceiros. Muito mais do que um amor, você quer prestígio! Vai com calma.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


O que os astros reservam para as solteiras?

Como se pôde perceber, 2019 será um ano intensamente sexual para as cancerianas. Vocês estarão abertas a encontros mais casuais, podendo manter relacionamentos apenas pelo interesse sexual.

Prepare-se para sentir uma atração maior por pessoas mais velhas, mais estáveis e até mesmo conservadoras. As previsões para o amor em 2019 se fundem um pouco com as ambições profissionais, e isso deve se refletir na escolha do parceiro: você pode querer alguém que te ajude na carreira.

Pessoas de status elevado, cargos de chefia ou de boas remunerações devem te atrair. Caso não se envolva com uma dessas pessoas, você provavelmente encontrará um amor enquanto trilha sua vida profissional.

A dica aqui é para que não tenha pressa nem saia procurando alguém sem critério algum. Prossiga naturalmente com a sua vida, traçando e cumprindo suas metas, que um romance surgirá inevitavelmente.

É possível até mesmo que um grande amor suja através de organizações as quais você participa ou que sejam pessoas apresentadas por amigos.

Os períodos de maior atividade social e amorosa estará entre os dias 1º e 20 de janeiro; 4 de março a 20 de abril; 3 a 30 de maio; e de 8 a 31 de dezembro.


Existem algumas condições para as comprometidas

Se você está num relacionamento já de longa data, e passou por algumas provações nos últimos dois anos, finalmente poderá respirar mais aliviada. O ano de 2019 tende a ser mais tranquilo para você, e a relação pode construir bases mais sólidas a partir de agora.

Agora, se está comprometida e satisfeita com esse relacionamento, tome cuidado. A mesma tendência das solteiras se aplica a você, que se sentirá tentada a encontros casuais. Se você não quer correr esse risco, afaste-se de pessoas que possam estar tentando te seduzir.

Para evitar cogitar uma possibilidade de “pular a cerca”, trabalhe seu relacionamento com carinho e dedicação. Se ele não vai bem, converse com o parceiro e tentem recuperar o amor e a cumplicidade que sempre tiveram. Não vale a pena pôr tudo a perder por um impulso momentâneo.

As divorciadas em busca de um segundo casamento podem encontra-lo ainda em 2019. E pode esperar que um romance tórrido está previsto para você.


Amor e poder são palavras-chave

Se chegou até aqui, já deve ter percebido que seu signo estará muito focado em alcançar o sucesso social — e que poderá se envolver com pessoas que lhe ajudem nessa conquista. Para muitas de vocês, a carreira pode ser apenas uma “desculpa” para ascender perante a sociedade.

Você tenderá a buscar a buscar pelos “amigos certos”, geralmente com algum prestígio, boas relações e certo poder social. Tome cuidado com essas relações. Você estará vivendo um momento com o poder é o verdadeiro afrodisíaco, e isso pode não ser saudável para um signo tão emocional e apegado quando o seu.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar