.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Áries

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Áries

As previsões para o amor em 2019 para Áries são positivas de modo geral, mas elas podem tomar dois sentidos diferentes. Tudo irá depender de algumas pequenas particularidades que cada pessoa está vivendo. As coisas se tornam ainda mais curiosas quando se nota que os assunto amorosos não são exatamente a maior prioridade da grande maioria das arianas esse ano.

Previsões para o amor em 2019: Áries (21/03 a 20/04)

Provavelmente a primeira configuração que devemos observar sobre as previsões para o amor em 2019 é a que ocorre em sua 7ª Casa do Amor e do Casamento. Ela não é exatamente uma Casa de Poder esse ano, trazendo algumas implicações.

Apesar de esse ser um ano bem social e com muitos eventos e contatos a serem realizados, essa configuração demonstra que, apesar de o amor ainda importar, existem outras coisas com as quais você deverá dar mais atenção.

Possivelmente a sua área social em alta será utilizada para outros fins e muito pouco para o amor. Os amigos, os negócios e o prazer pessoal serão seu principal objetivo ao socializar. A ariana está mais platônica, admirando o amor a uma certa distância.

Esse padrão não significa que a vida amorosa não importa ou que será inexpressível. O que acontece é que ela deve adotar um modo diferente de se manifestar, e deve se mover mais pela própria inércia em muitos casos. O que é até bom, pois permite que explore outros ares.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Bom ou não, muitas não devem mudar de estado civil

Basicamente, as previsões para o amor em 2019 revelam para a maioria que, as comprometidas devem permanecer assim, bem como as solteiras, que dificilmente se envolverão em um vínculo mais profundo com alguém.

Lembrando que essas são tendências gerais. Podem sim existir casos que fujam a regra. Se você está disposta a se envolver, a possibilidade é real, mas perceba que as chances disso acontecer são pequenas, bem como as chances de que esse relacionamento seja bem-sucedido.

É importante perceber que existe uma tendência a se voltar para os desejos mais pessoais. Pode parecer egoísmo ou frieza para algumas pessoas, mas o comportamento é positivo, uma vez que dedicado a expandir outros setores de sua vida. Entenda a importância desse momento para evitar se sentir mal ou fazer um mal julgamento de si mesma.


Diálogo: guarde essa palavra e pratique

O parceiro certamente estará reparando um certo padrão diferente em você. Sendo assim, é importante que você deixe claro o que anda acontecendo e quais são os seus objetivos no momento. Colocar as cartas na mesa é uma eficaz forma de evitar brigas, discussões ou qualquer forma de conflito. Entenda que o fato de termos Saturno em Áries, por exemplo, já faz com que seu lado mais extrovertido seja reduzido e você se volte mais a si mesma.


Amor leve e descompromissado, é isso que você quer

As solteiras que vierem a se envolver com alguém esse ano provavelmente o farão com pessoas que compartilhem de seus mesmos ideais. Há chances de encontrar parceiros que buscam por um relacionamento mais liberto e menos despretensioso — sem a necessidade de se comprometer com um grande romance.

O amor mais leve é aquele que a agrada, especialmente se for com alguém de caráter mais sério que esteja em sintonia com as mesmas ambições que você.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Solitude, e não solidão

Segundo as previsões para o amor em 2019, até mesmo as arianas casadas tendem a entrar num período de solitude, onde dão início a um processo de autoconhecimento. Isso pode culminar na descoberta de uma nova forma de amor: o amor com o mundo e com a vida.

A meditação é um ótimo exemplo de ferramenta que pode ser utilizada esse ano para entender e aproveitar essa nova forma de amor. Caso não deseje utilizar a meditação, procure outra ferramenta para trabalhar seu lado afetuoso, ou terá dificuldades em se mostrar amigável com os outros.

Vamos notar que seu Planeta do Amor, Vênus, vai retroceder esse ano, algo que raramente acontece e justamente por isso se torna tão importante. Esse retrocesso é um dos principais sinais de que problemas podem surgir em seu relacionamento e que reforça as necessidades das medidas mencionadas anteriormente.

Os relacionamentos não irão exatamente sofrer, mas deverão ser reavaliados e reestruturados. É preciso mudar a forma como as coisas vêm sendo conduzidas; seu magnetismo pessoal já não é tão alto e deve haver mais retrocesso do que avanços agora. Não desanime, pois sobreviver também que dizer evoluir.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar