.
Pote da família: a magia para o seio do lar

Pote da família: a magia para o seio do lar

Nos dias atuais, uma das instituições mais atacadas é a família. Por vezes acreditamos que se trata das econômicas, políticas e financeiras, mas não, é a família, a grande e mais importante base da sociedade. Muitos estão sendo destruídas por causa das influências e traições do mundo moderno.

Hoje iremos aprender a fazer o pote família a fim de que possamos sempre em paz e harmonia com todas as pessoas que habitam o nosso teto, ou seja, aqui entendemos família como o conjunto de pessoas que moram sob o mesmo teto, compartilhando entre si o amor, a vida e a união.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Pote da família: do que irei precisar?

Para fazer o maravilhoso pote família você precisa ter em mãos os seguintes ingredientes:

– uma vasilha ou pote de vidro largo

– cinco colheres de mel (de preferência orgânico)

– dez cravos da índia

– um pau de canela

– uma pitada generosa de sal

– uma pitada generosa de açúcar

– uma foto de todas as pessoas da família

– 300 ml de vinho branco

– uma vela branca


Clique Aqui: Pote calmante: a magia da paz


Para o ritual do pote família, dê preferência para um dia de lua cheia ou minguante. Durante a noite vá para um cômodo da casa, onde apenas você possa ficar, como o banheiro, por exemplo. Acenda a vela e deixe ao lado durante todo o processo. Misture todos os ingredientes, deixando para o final apenas o vinho e a foto. Quando tudo já estiver misturado, derrame o vinho e mexa por vinte segundos.

Com a mistura concluída, segure a foto entre as mãos e faça a seguinte oração:

“Que neste rito que agora executo, toda a paz deste mundo venha a nossa casa. Desde a nossa formação, o amor, a benignidade e a harmonia sempre estiveram presentes. Que assim continue. Que toda energia do mal seja expulsa pela bondade desta profecia. Que cada ser, aqui e agora, presentes nesta foto, possam estar em perfeito equilíbrio com um ideal maior. Que a paz sempre reine, para todo o sempre, para o eterno. Perpétuo agora estás.”

Após dizer estar últimas palavras, mergulhe a fotografia na mistura do pote família, com pensamentos focados na paz global. Deixe em repouso por mais 5 minutos e enterre em algum jardim ou quintal próximo, de maneira que ninguém consiga mais vê-lo. Em breve, a paz voltará a reinar em toda a sua casa. Que assim seja!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: