.
Poder das Ervas para Proteção e Equilíbrio

Poder das Ervas para Proteção e Equilíbrio

Quem não conhece o poder das ervas?


Desde sempre que as ervas são usadas como poderoso aliado na hora de curar, proteger e equilibrar.
Os banhos de ervas são poderosos aliados para a proteção e equilíbrio que tantas vezes falta a todos nós, mas além disso, os banhos de ervas são usados para outras finalidade, como limpar, harmonizar e curar.
Vamos agora mostrar a você a forma mais simples de ganhar com as propriedades incríveis dos banhos de ervas que trarão para você abundância, amor, prosperidade e proteção energética. Pronta para entrar neste mundo das ervas e dos banhos de proteção e equilíbrio energético?

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
 


Leia Também: Ervas que afastam energias ruins

Banho para Proteção e Equilíbrio Energético


Ingredientes necessários:
Alfazema
Alecrim
Rosas brancas
Hortelã
Orégano
Água


Leia Também: Banho de sete ervas para descarregar

Como preparar o banho de proteção?


Coloque dois litros de água em um recipiente e leve para ferver. Junte uma mão cheia de alfazema, alecrim, rosas brancas, hortelã e o orégano. Assim que a água comece a ferver, desligue o fogo e tape o recipiente, deixando a água se encher dos aromas e propriedades das ervas. Deixe assim no mínimo uma hora e depois coe e guarde a água cheia de propriedades poderosas em um outro recipiente.
Depois, tome seu banho higiénico normal e, no final, jogue a água das ervas do pescoço aos pés, pedindo proteção contra as energias negativas e equilíbrio energético.
Aproveite esse momento de relaxamento e purificação para fazer todos os pedidos que necessite.
Deixe secar naturalmente e vista depois uma roupa de cor clara para potenciar ainda mais os efeitos do banho de proteção e equilíbrio.
Acenda um incenso de rosas brancas, faça uma oração. Acenda um incenso de alecrim, faça uma oração. Siga este ritual até chegar a hora de ir dormir.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!