.
Super Seven: os poderes divinos da Pedra da Melodia

Super Seven: os poderes divinos da Pedra da Melodia

Parece super-herói ou série futurista, mas a pedra super seven é o nome de um poderoso e único cristal que combina qualidades de sete outros minerais – todos na mesma peça. Essa espiritual e protetora pedra inclui as gemas ametista, quartzo fumê, quartzo translúcido, rutilo, goethita, lepidocrocita e cacoxenita em sua composição e, portanto, é capaz de alcançar estágios espirituais até então impossíveis a outros cristais.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Benefícios e significados da pedra Super Seven

Conhecida ainda como sacred seven (sete sagrado) ou pedra da melodia, a super seven possui características gerais que a tornam tão desejada. De aspecto transparente com cores visíveis (como o roxo, lilás e marrom), dentre algumas das mais surpreendentes, ela é capaz de abrir e ativar todos os sentidos humanos, ajudando seu portador a enxergar a aura. Pessoas que estejam em treinamento para o estímulo e desenvolvimento de habilidades psíquicas também podem ver resultados em termos de clarividência, telepatia, telecinese, canalização e outras.

Esse é um exemplar muito difícil de ser encontrado – e geralmente é adquirido por valores bem superiores aos cristais convencionais. Originária e encontrada somente no Brasil, especificamente no Estado do Espírito Santo, a pedra é considerada uma representante da “fraternidade universal” da humanidade. Ganhou essa denominação por ser capaz de mudar pensamentos para o bem, incentivando o amor, a paz e a harmonia entre os povos. Em adição, a super seven desenvolve em seu portador o dom da cura e da comunicação para promover mudanças e conscientizações acerca do cuidado com a natureza e seus filhos.

Ao contrário da grande maioria dos cristais disponíveis em terapias alternativas, misticismos ou constatações científicas, o super seven não representa nenhum signo do zodíaco em específico, nem ao menos profissões ou chackras. Seu poder divino a coloca num patamar muito acima de definições, permitindo que qualquer pessoa a utilize e seja favorecida por ela, sem quaisquer restrições.


Efeitos emocionais e espirituais da pedra super seven

Como já se pôde perceber, com tamanha energia em seu corpo fragmentado, a super seven se destaca pelos poderes espirituais e sua influência sobre as emoções humanas. Dentre suas características também está a ausência da necessidade de limpeza energética – seu poder é tanto que você não precisa se preocupar em lavar e energizar a pedra.

De vibração elevadíssima, a pedra emana força espiritual suficiente para orientar e inspirar seu portador. Com isso, estimula os processos de autocura e abre espaços para novas experiências espirituais. Além disso, ajuda também a abandonar velhos padrões para seguir em frente. Se estiver com energias negativas estagnadas em seu corpo, o super seven trará conforto, força e te dará habilidade suficiente para conseguir se conectar com o próximo.

A atribuição do nome “sete sagrado” também não é à toa, já que essa é uma pedra capaz de conectar o usuário com forças divinas, ou ainda com o sentido do universo. Essa conexão é possível principalmente devido a demais características que o cristal leva, como o alinhamento do canal energético e dos corpos sutis; iluminação espiritual e enraizamento; harmonia e clareza mental.

Outros efeitos muito importantes manifestados pelo seu uso estão na intuição, criatividade, mais poder pessoal, consciência, proteção psíquica, alinhamento dos chackras, fundamentação espiritual, e tantos outros que a tornam única e muito especial.


Leia também: 10 cristais para a casa – energize e equilibre os ambientes


Efeitos físicos da pedra super seven

Obviamente, a amplitude dos seus efeitos em termos energéticos, emocionais e espirituais tendem transcender também para o campo físico. Reconfortante e estimulante, essa pedra de autocura pode ser excelente para curar inclusive a memória celular. Com isso, dá apoio ao sistema imunológico, pele e ossos.

Pessoas que estejam se sentindo indispostas ou desanimadas com qualquer que seja o aspecto da vida também podem utilizar o super seven para se sentirem melhor.


Influências dos cristais da pedra super seven

Como já introduzido, um cristal super seven nada mais é que a união de sete poderosas gemas, que atuam tanto em conjunto, quanto através de suas características particulares. Veja como cada um desses elementos pode fazer a diferença para aquele que a possui.

Ametista: emanando propriedades protetoras, a ametista se manifesta levemente pela coloração púrpura. Produzida a partir de vestígios de ferro e alumínio, essa é uma pedra preciosa da renovação, que estimula o crescimento espiritual e é ligada a aspectos superiores da consciência humana.

Quartzo Fumê: gerado a partir de uma irradiação natural da Terra, essa característica proporciona ao super seven uma cor marrom “esfumaçada” que varia do bronze claro até o mais profundo marrom ou preto. Por ser uma pedra do solo, ela é responsável por revitalizar e limpar todo o campo energético.

Rutilo: composta de óxido de titânio, ela é muitas vezes originada em quartzos e é uma resistente condutora e amplificadora de potências. Ela também tem o poder de abrir a consciência de seu portador a um estado multidimensional do ser. Isso significa que leva ao usuário consciência, capacidade de resposta aos seus próprios pensamentos, habilidades clarisencientes (perceber mensagens através de sensações e campos energéticos) e clariaudientes (ouvir vozes, tons ou ruídos do campo paranormal).

Cacoxenita: produzida através de minerais na cor amarelo-castanho. A inclusão desta pedra ao super seven a leva a um nível superior de importância, agilizando o propósito ativo de um cristal. Sua presença também abre um imensurável campo de inteligência a seu portador, que se conecta à todas as criações. Essa condição ilumina diversas maneiras de promover sossego e harmonia ao mundo.

Goethita: considerado um mineral de hidróxido de ferro, geralmente é encontrado em todo o mundo. A goethita mantém o padrão da Terra, de sua origem, a criação de diferentes sistemas estelares, até o seu presente e potenciais realizações no futuro. É um dos principais cristais utilizados para repadronizações holográficas e para alterar crenças antigas e que já não têm mais sentido para o usuário.

Lepidocrocita: também composta por hidróxido de ferro, assim como a goethita, a lepidocrocita atua como pedra secundária e oferece uma coloração marrom avermelhada ao cristal de super seven. Dentre suas funções, a pedra apoia e protege os corpos ativos, permitindo que suas almas tenham belas experiências no mundo físico.

Quartzo Translúcido: composto por dióxido de sílica, compõe o super seven com o substrato que abriga os demais minerais. É o cristal principal e que aceita as maiores motivações de sua alma, atuando a serviço das forças divinas.

Clique Aqui: O poder do quartzo para superar conflitos internos


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!