.
Paralisia do sono e suas fontes

Paralisia do sono e suas fontes

Conhecendo a paralisia do sono

Muitos ainda não conhecem  esta doença, que anda acometendo muitas pessoas, e tem despertado cada vez mais curiosidade por suas peculiaridades, a paralisia do sono tem se tornado um mal moderno pouco conhecido, mas que afeta mais ou menos um quarto da população mundial.

Temos as respostas para os seus pedidos!

Encontre a sua orientação espiritual!

Ver minhas Previsões! >

Como esse distúrbio afeta nosso corpo?

Os principais sintomas da paralisia se manifestam durante o sono R.E.M, estágio mais profundo do nosso sono e se manifesta quando despertamos inesperadamente durante esse estágio de dormência. A paralisia afeta principalmente nossos sentidos que podem produzir alucinações durante a crise, muitos relatam a visão de fantasmas, assombrações, a sensação de algo sentado em seu peito e falta de ar são os principais sintomas durante a crise de sono.


Leia também: A paralisia do sono: conhecendo e combatendo este mal


Qual as causas da paralisia do sono?

Por ser um distúrbio que está sendo estudado mais detalhadamente agora, não se tem uma causa exata dessas crises durante o despertar do sono profundo, uma delas é que ao despertar do sono REM, o resto do corpo permanece adormecido dando a impressão que estamos presos, ou com a sensação de algo em cima de nosso corpo. Entre as causas que podem levar à paralisia do sono estão:

  • Estresse
  • Tabagismo
  • Síndrome do Pânico
  • Depressão
  • Ansiedade
  • Cansaço excessivo pelo trabalho
  • Sono desregulado

Existe cura?

A paralisia do sono pode ser tratada, porém é uma doença de difícil diagnóstico, pois não existem exames precisos que possam dizer com certeza se tratar desta doença, para investigar mais detalhadamente o especialista irá pedir ao paciente que elabore um diário do sono, no qual o paciente irá anotar a hora de dormir e despertar, qualidade do sono, se houve sonhos ou não, isto durante o períodos de alguns dias, após esse relatório ele irá diagnosticar o paciente e escolher o melhor tratamento para combater a paralisia do sono.

Algumas pessoas atribuem a paralisia do sono a sintomas espirituais e não corporais, devido ao grande relato de pacientes que dizem ter alucinações com espíritos, fantasmas e visões.
Porém muito cuidado antes de procurar ajuda espiritual, faça o tratamento clínico a risca, apesar da sua face sobrenatural, que pode assustar muitos que vivenciam a paralisia, esta doença produz sintomas corporais bem reais e pode ainda comprometer ainda mais sintomas de depressão e síndrome do pânico, procure ajuda e não sofra sozinho com esse mal, pois ele afeta seu dia a dia e mesmo seu trabalho, noites mal dormidas de sono comprometem não apenas sua disposição, mas sua saúde.Sono agitado pode atrapalhar na recuperação do organismo das lesões do dia anterior.


Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: