.
Os sintomas que indicam a presença de um encosto espiritual

Os sintomas que indicam a presença de um encosto espiritual

Quando a pessoa está com um encosto espiritual, sua vida pode ser devastada por ele. Ele suga a energia da pessoa, traz desequilíbrio emocional e gera conflitos com a sua personalidade e com as pessoas ao seu redor. Mas nem sempre atitudes agressivas, depressão ou cansaço constante são sinais claros da presença de um encosto, muitas vezes é apenas um desvio de caráter ocorrido decorrente de más escolhas e ações negativas da pessoa. Veja abaixo alguns sintomas que ajudam a determinar que a pessoa está de fato com um encosto espiritual

7 sintomas que podem indicar que a pessoa está com um encosto


Esses sintomas foram apontados no livro “Amor Inteligente”, de Adelino de Carvalho. Veja quais são:

  • 1

    1º Sintoma


    O seu corpo começa a sentir umas vibrações estranhas, que você não está habituado. Maus pressentimentos, maus presságios, sensação de que alguém está te seguindo, mania de perseguição. É comum sentir arrepios, calafrios e bocejos constantes sem razão aparente.

     

  • 2

    2º Sintoma


    Quando há a presença do encosto, você passa a ficar nervoso do nada, perder a paciência por coisas pequenas do seu dia a dia, tudo será motivo para você ficar nervoso e esbravejar. A insônia vai começar a aparecer, vai ser muito difícil pegar no sono a noite, e você vai ter vontade de dormir durante o dia todo. Quando conseguir dormir, pesadelos serão frequentes e pesados. O medo começa a tomar conta de você e começam a aparecer as primeiras tendências do desejo do suicídio.
  • 3

    3º Sintoma


    Se você ainda não tratou de retirar esse encosto da sua vida, vai começar a sentir a presença dele. Vai ouvir alguém chamar o seu nome, e quando for olhar não há ninguém. Vai ouvir passos ao seu redor, barulhos dentro da sua casa quando está só e até ver vultos ao seu redor, especialmente quando estiver dormindo.
  • 4

    4º Sintoma


    Dores. Dores de cabeça que vão e vem. Dores que aparecem no seu corpo, de forma intensa e sem razão aparente e que nenhum médico vê razão para ela aparecer. Cicatrizes que não se fecham, inchaços e roxos que aparecem da noite para o dia. Essa parte também é misteriosa: essas dores podem atacar pessoas da sua casa, da sua família, ao invés de você. Os espíritos fazem isso quando sabem que nos importamos mais com os outros do que conosco.
  • 5

    5º Sintoma


    Mau cheiro. Os espíritos mudanos e perdidos têm um cheiro forte, e quanto mais tempo ele ficar encostado em você, mais ele sugará suas energias, mais forte vai ficar, mais presente estará. E o seu cheiro vai começar a passar do mundo espiritual para o mundo físico. Não importa o quanto você tome banho, lave as suas roupas, limpe a sua casa, o cheiro ruim vai persistir.
  • 6

    6º Sintoma


    Vícios. Os vícios ficam exagerados quando uma pessoa está com um encosto, ele se aproveita de uma ação mundana que você tenha para exagerá-la e torná-la um problema. Se é uma pessoa que gosta de beber, pode virar um alcoólatra. Se fuma um cigarro de vez em quando, se torna um tabagista excessivo. Se gosta de jogos, torna-se um viciado. Se gosta muito de sexo, pode se tornar um ninfomaníaco, etc.
  • 7

    7º Sintoma


    Brigas e discórdia. Essa é a fase mais triste e intensa. Os maus espíritos adoram ver as pessoas brigarem e se desentenderem, então ele vai te manipular para que você brigue, discuta, ofenda e até parta para a agressão. Vai tomar atitudes violentas que não se parecem com a sua personalidade, fazendo com que você rompa relações com a família, amigos e cônjuge.

Não há uma ordem exata para o aparecimento dos sintomas, e nem sempre você percebe todos eles. Mas na menor suspeita da presença de um encosto, o melhor é procurar a luz, a recuperação, o auxílio divino e espiritual para afastá-lo e não deixar chegar ao ponto dele tomar conta da sua vida, quanto mais tempo ele ficar encostado, mais forte ele fica, mais difícil retirá-lo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!