.
Os Anjos Dominações

Os Anjos Dominações

Quem são os Anjos Dominações?


Essa categoria angelical pertence à alta nobreza celeste, os Anjos dominações são apontados por muitos estudiosos e por escritos antigos como anjos fortes e dominantes, que têm como missão fazer com que a vontade de Deus seja cumprida, portanto eles têm o dom de reger o universo.

Eles são enviados por Deus para as missões mais relevantes e são chamados por nós para emergências ou conflitos que precisam ser resolvidos imediatamente. São os executivos, os governantes de todos os grupos angelicais situados além deles. Os Anjos Dominações são os encarregados das decisões do deve ser feito para cumprir a vontade divina, incluindo as obrigações quotidianas. Embora eles estejam abaixo dos Querubins na Hierarquia Angelical e recebam ordens desta categoria, os Dominações exercem influência em todos os anjos, incluindo os que estão mais próximos de Deus. São apontados como o exército do céu por São Gregório, que escreveu: “Algumas fileiras do exército angélico chamam-se Dominações, porque os restantes lhe são submissos, ou seja, lhe são obedientes”.

Raramente os Anjos Dominações entram em contato direto com as pessoas, mas eles estão muito ligados à nossa realidade.


O Príncipe dos Anjos Dominações

O príncipe dessa categoria angelical é Tsadkiel. Ele é um anjo que auxilia nas emergências, tem alto poder de incentivo e ajuda as pessoas a concretizarem suas metas. Seu incentivo não deixa que seus protegidos desanimem, ele traz inspiração e força para problemas de todas as naturezas. Em sua representação, eles carregam um pergaminho nas mãos.

Conheça toda a Hierarquia Angelical


As pessoas regidas pelos Anjos Dominações

Os Anjos Dominações são 8:  Nith-Halah, Haaiah, Ierathel,  Sehelah,  Reyel, Omael,  Lecabel, e Vasariah. Cada um deles protege um grupo de pessoas que têm características em comum. As pessoas regidas pelos Anjos Dominações são consideradas extremamente independentes, e podem ser taxadas de rebeldes por alguns. Têm dificuldades em aceitar críticas, mas têm um nível espiritual muito elevado. São pessoas aventureiras, que gostam de se arriscar, de viver intensamente – adoram viagens e qualquer atividade que envolva estar em movimento. Têm dificuldades no envolvimento familiar, o sentimento de “peixe fora d’água” ou “eu nasci na família errada” é recorrente nessas pessoas, o que pode os tornar excessivamente francos ou agressivos. São muito determinados com suas metas e objetivos, querem vencer na vida e lutam por isso. 


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!