.
Os 5 principais mitos da astrologia

Os 5 principais mitos da astrologia

A astrologia engloba tudo sobre os signos, planetas, mapas astrais, horóscopos e demais assuntos relacionados ao autoconhecimento milenar. No entanto, existem cinco mitos da astrologia que perturbam a opinião geral sobre a mesma.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Veja quais são os mitos da astrologia mais comuns.

  • Seria possível uma previsão astrológica estar errada?

    Claro que a astrologia não é uma ciência exata, sendo impossível não haver erros. No entanto, o foco não está no erro, mas sim no caminho que a pessoa que consulta a mesma decide seguir. Nada é imutável, as previsões podem sofrer alterações dependendo das suas influências.

    Assim como em outras técnicas, há sempre um caminho que é aconselhado e favorecido, sendo a pessoal responsável por seguir a opção que deseja e pelas suas atitudes, arcando com as consequências.

  • As pessoas do mesmo signo são iguais?

    Não é porque duas pessoas são leoninas que elas serão iguais. Há características marcantes dos leoninos, por exemplo, que faz com que estas pessoas se identifiquem. Porém, a personalidade de uma pessoa não é só influenciada pelo signo solar, mas sim por um conjunto de detalhes e informações do seu Mapa Astral.

    Há semelhanças, mas ninguém é igual.

  • Todos sofrem da mesma forma com um determinado trânsito planetário?

    Um trânsito planetário nunca afeta a todas as pessoas da mesma forma. Mais uma vez, os trânsitos também dependem da influência do mapa astral de cada pessoa, uma vez que o trânsito também sofre algum desvio por conta do signo e da casa que afeta.

  • Somente após os 30 anos o meu ascendente se revela mais?

    Não há uma idade específica para o ascendente influenciar mais a sua vida. Assim como o signo é atribuído a cada pessoa de acordo com a sua data de nascimento, e esse influencia a sua vida desde o início, o mesmo acontece com o ascendente. Ao longo de toda a vida os dois em conjunto serão uma influência.

  • Signos diferentes são impossível de terem uma relação?

    Nada é impossível. Ainda por cima, dentro de um relacionamento, não é apenas o signo que influencia a vida do casal, mas sim a personalidade das pessoas. O que você pode fazer é analisar a compatibilidade entre elas, fazendo uma comparação dos mapas atrais e uma sinastria amorosa. Assim poderá ter mais certezas sobre a compatibilidade entre os signos, mas, por pré definição, verá que é comum um determinado signo combinar mais com um que com outro.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: