.
Orixás regentes de 2017 - Oxossi e Oxum

Orixás regentes de 2017 - Oxossi e Oxum

O ano de 2017 está começando e este ano teremos a regência de Oxossi e Oxum. Veja o que isso quer dizer e o que nos espera neste novo ano.


Como será o ano com os orixás Oxossi e Oxum como Guias

Tanto Oxossi quanto Oxum são orixás muito fortes, corajosos, que inspiram a determinação e a prosperidade. Confira as influências desses regentes:


Oxossi

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >
Quem começa a regência do ano é Oxossi, o orixá Caçador. Ele irá inspirar muita força de vontade, inteligência, conhecimento, disciplina, busca por fartura, prosperidade e evolução na ciência. Este ano terá grandes avanços e descobrimentos em diversas áreas do conhecimento, especialmente na evolução mental e espiritual das pessoas. Os estudos sobre a espiritualidade e o encontro da sua essência estarão em alta em 2017.

Sob a regência de Oxossi, teremos maior sede de conhecimento, maior vontade de estudar, determinação para ler e atrair mudanças do nosso padrão intelectual, vamos querer evoluir intelectualmente. O nosso lado racional e intuitivo também estarão em alta.

O ano vai voar, vai passar rápido, como uma flecha de Oxossi, portanto o conselho é não dispersar tempo com bobagens, incertezas e medos infundados. Oxossi exige de nós este ano muita vontade de crescer, de mudar, de ter transformações positivas. Crenças antigas devem ser derrubadas e antigos tabus superados. Sob a regência de Oxossi, esse ano será bom para quem quiser inovar, crescer e prosperar será um ano para a fartura, com oportunidades de trabalho e de negócios surgindo com as bênçãos deste orixá.


Leia também: As lições dos orixás


Oxum

A influência de Oxum será positiva para o ambiente familiar e também às mulheres que desejam ter filhos neste ano. Mas atenção ao coração: falsas paixões e relações extraconjugais podem surgir, a tentação será forte e a fidelidade precisa estar em alta, pois será testada. Será preciso autocontrole para não haver brigas e fins de relacionamentos. Cuidado também com as reações emocionais exageradas.

Quem vive um bom momento no amor, a energia de Oxum irá favorecer o casamento ou o início de um namoro. Quem procura um amor na paz, também terá boas chances de ser agraciado sob a influência de Oxum.


Cuidados necessários para se ter em 2017

  • Se você anda tentado a ter amantes ou pular a cerca, cuidado! Este ano irá oferecer tentações e elas poderão dar muito errado. Valorize a fidelidade.
  • Oxum irá favorecer a gravidez, desejada ou indesejada! Então se você não estiver planejando ter bebês em 2017, todo cuidado é pouco.

Leia também: 7 sinais que indicam que o Terreiro de Umbanda é de confiança
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: