.
Orações de Santo Expedito para causas Urgentes

Orações de Santo Expedito para causas Urgentes

Você tem uma causa urgente? Peça a Santo Expedito a intercessão pelo seu pedido! Veja abaixo 2 orações a este santo e conheça um pouco da sua história.

Orações a Santo Expedito – como pedir auxílio a ele


Santo Expedito possui poderosas orações de proteção e para causas que não podem esperar, que precisam ser resolvidas com urgência. Peça com muita fé e reze as seguintes orações:

Oração de Santo Expedito para alcançar graças

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

“Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,

Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero,

intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós que sois um Santo Guerreiro.

Vós que sois o Santo dos Aflitos.

Vós que sois o Santo dos Desesperados,

Vós que sois o Santo das Causas Urgentes,

Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade.

Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada).

Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis,

protegei-me de todos que possam me prejudicar,

Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.

Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade.

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

Santo Expedito, rogai por nós. Amém.”

Após essa oração, reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e faça o sinal da cruz.

Leia também: Simpatia para Santo Expedito para melhorar a vida financeira.

Promessa a Santo Expedito para Causa Urgente


“Santo Expedito, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade.

Intercedei, grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se Deus quiser conceder-me.

Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de Sua infinita misericórdia, pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio.

Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, (fazer a promessa).”

Reze 1 Pai Nosso e 1 Salve Rainha, em seguida faça o sinal da cruz.

 

Breve História de Santo Expedito


Acredita-se que Santo Expedito tenha sido um mártir cristão que viveu no século IV em Melitene, na Armênia. Ele foi um militar que vivia uma vida devassa, regada a muito vinho, mulheres e matanças. Mas um dia ele foi tocado pela palavra de Deus. Fez-se uma intensa luz e Deus mudou a sua vida e o convidou a evangelizar. Santo Expedido aceitou o pedido de Deus, e logo que aceitou a sua conversão o diabo tentou-lhe em forma de corvo. Um corvo aproximou-se dele e dizia repetidamente: “cras….! cras….! cras….!” palavra latina que quer dizer: “Amanhã…! amanhã…! amanhã…! A intenção do Diabo era que ele adiasse a sua conversão e assim desistisse do Cristianismo e continuasse sua vida pagã. Mas Santo Expedito já estava tocado pela palavra de Deus e esmagou o corvo dizendo: “HODIE!”, que quer dizer: hoje! Mas ele não queria adiar nem um dia, tinha urgência em se tornar cristão e seguir os ensinamentos de Cristo. É por isso que ele é considerado o santo das causas urgentes, que não podem ser adiadas.

Na mesma época da conversão de Santo Expedito, o imperador Deocleciano subiu ao trono de Roma, em 284.Influenciado por seu genro, Galero, ele iniciou uma perseguição aos cristãos que gerou o derramamento de muito sangue e muitos mártires. Galero era um pagão convicto que queria abolir o Cristianismo, e por isso conspirou de forma a fazer Deocleciano pensar que os evangelizadores tinham intenção de derrubar o seu império em nome de Cristo. Por isso, o imperador ordenou a exterminação sistemática dos cristãos, incluindo Santo Expedito.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!