.
Oração Poderosa pelos Filhos

Oração Poderosa pelos Filhos

Faça aqui o seu pedido de oração

“Deus te abençoe, meu filho”. Grande parte das famílias cristãs mantém o costume milenar de pedir e ofertar a benção a seus filhos e entes queridos. Acredita-se que abençoando oferece-se a proteção de Deus a quem recebe, além disso, a benção significa desejar prosperidade, longevidade, fecundidade, sucesso e muitos frutos. Somente que é pai ou mãe sabe: quando os filhos nascem muda tudo, e o coração dos pais passa a viver na intenção de amar e proteger seus filhos. Portanto, é muito importante orar por eles. Quando os filhos crescem e criam asas, os pais precisam orar para que nada de mal lhes aconteça e que eles sigam sempre no caminho de Deus.

Como proteger meus filhos e abençoá-los mesmo à distância? Através da oração. Quem ora pelos filhos, protege-os espiritualmente, portanto aprenda aqui 4 versões da oração poderosa pelos filhos e os entregue ao cuidado e à proteção divina.

 

Oração Poderosa pelos Filhos I


Meu filho, eu te abençoo

Meu filho, tu és filho de Deus.

Tu és capaz, tu és forte, tu és inteligente,

tu és bondoso, tu consegues tudo,

pois a vida de Deus está dentro de ti.

Meu filho,

eu te vejo com os olhos de Deus,

eu te amo com o amor de Deus,

eu te abençoo com a bênção de Deus.

Obrigado, obrigado, obrigado,

Obrigado, filho,

tu és a luz da nossa vida,

tu és a alegria do nosso lar,

tu és uma grande dádiva

que recebemos de Deus.

Tu terás um futuro brilhante!

Pois nasceste abençoado por Deus

e estás crescendo abençoado por nós.

Obrigado, filho,

Obrigado, obrigado, obrigado.”

 

Oração Poderosa pelos Filhos II


“Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos. Vós mos destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória. Senhor, que o egoísmo, a ambição e a maldade não os desviem do bom caminho. Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem. Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e Vós sabeis como somos fracos e como o mal muitas vezes nos fascina; mas vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção. Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre. Amém!”

 

Com dúvidas e questões?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Oração Poderosa pelos Filhos que Moram Longe


“Pai Querido, meus filhos estão lá fora, não posso protegê-los, nem pageá-los. Quanto mais eles crescem, tanto menos posso acompanhá-los. Seguem seus próprios caminhos, fazem seus programas e só me resta recomendá-los, a Vós meu Pai! Fazei com que encontrem bons colegas, bons amigos, e que os adultos os tratem com carinho. Protegei-os no trânsito, livrai-os dos perigos, e que eles não provoquem acidentes. Protegei-os para que não provoquem injustiças, nem provoquem desordens nas reuniões que frequentam. Concedei, acima de tudo a graça, que gostem de voltar a casa paterna, que se alegrem de estar em casa, e que amem a casa, o seu lar! Peço a graça de saber construir a felicidade desta casa e dos círculos de amizade e que possam usufruir por muito tempo deste aconchego do lar. Tirai deles o medo de pensar em seus pais, até quando cometem alguma imperfeição. Conservai neles a confiança de que esta casa permanece sempre aberta para eles, apesar dos seus desatinos e abusos. E a todos nós, dai a graça que nos mostre o que significa estar em casa. Amém”

 

Oração Poderosa do Pai para o Filho


“Glorioso São José, esposo de Maria, concedei-nos Vossa proteção paterna, nós Vos suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei Vossos olhos de pai sobre os interesses de Vossos filhos.

Na dificuldade e tristeza que nos afligem, recorremos a Vós, com toda a confiança.

Dignai-Vos tomar sob o Vosso poderoso amparo este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.

Fazei que o seu êxito, sirva para a glória de Deus e bem de seus dedicados servos. Amém.

São José, Pai e protetor, pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus, preservai meus filhos - os amigos de meus filhos e os filhos dos meus amigos - das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.

São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.

Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.

São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.

Santos Anjos, defendei meus filhos - e os amigos de meus filhos e os filhos de meus amigos, dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.

Jesus, Maria, José, ajudai-nos a nós pais de família.

Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.”

 

Por que precisamos orar sempre pelos filhos?


Muitas são as razões pelas quais precisamos orar pelos filhos. São os pais que apresentam a Deus seus filhos e os iniciam no mundo do Céu, portanto, é preciso que os pais estejam sempre pedindo ao Senhor que os continue a acompanhar e resguardar de todo o mal que se encontra nesse mundo.  Devemos orar pela segurança deles quando vão para escola, orar para que sejam guardados dos que os espreitam esperando a oportunidade de fazer-lhes mal e também para que eles estejam livres de todo acidente que possa lhes ferir.

Nossos filhos precisam da bênção de Deus. Precisam saber que estão vivendo sob a vista Dele e ninguém melhor do que os pais para ensiná-los isso. Deus tem riquezas e deseja dispensá-las a nossos filhos, a oração é a chave que abre esses tesouros.



► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

 

Sua vida corre mal? Saiba como nossa Medium Experiente pode te ajudar!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!