.
Oração poderosa para alcançar o perdão

Oração poderosa para alcançar o perdão

No decorrer da vida, muitas são as situações que enchem nossas mentes e corações de sentimentos negativos e destrutivos, principalmente vindo de ações com a mesma intensidade. No entanto, reunir toda fé e energia que exista em seu ser e aplica-la em uma oração poderosa pode aliviar toda a angústia e proporcionar sua própria libertação deste mal.

Não deixe de conhecer:
Oração Poderosa a São Jorge para Abrir Caminhos ►
Limpeza Espiritual de 21 dias com o Arcanjo Miguel ►

A Oração Poderosa para alcançar o perdão


Uma oração poderosa se baseia em muito mais do que apenas palavras, mas em um condutor ao plano Superior, o qual permitirá que o indivíduo causador ou prejudicado por uma traição, agressões, injúrias, mentiras, entre outras situações destrutivas, permita-se perdoar o próximo ou livrar-se do peso da culpa, assumindo seus erros e redimindo-se dos atos e prejuízos que causou. 
O dom do perdão é uma das dádivas mais admiráveis no ser humano. O mesmo se aplica à capacidade que temos de superar situações onde não vemos mais saída ou quando precisamos conviver com atitudes que não nos deixam deitar a cabeça no travesseiro em paz. 
No entanto, quando não há o perdão nem a superação, todas essas questões quando mal resolvidas, perturbam nosso subconsciente, afetando nossas relações interpessoais, ações, sentimentos e pensamentos. Sendo assim, devemos refletir, reunir forças e acreditar sinceramente que todos os bloqueios que nossos corações e mentes impõem, podem ser reprogramados, eliminando assim qualquer sentimento que atrapalhe a sua reflexão e discernimento para evoluir e se libertar. A seguir, apresentamos uma oração poderosa para auxilia-lo a perdoar o próximo e também se perdoar. Com a leitura diária, aos poucos sentirá uma alma mais leve e a plena resolução de suas aflições com seu eu interior.

Você vai gostar:
Oração Poderosa a Nossa Senhora Desatadora de Nós ►
Oração Poderosa Maria Passa na Frente ►


Recolha-se num local tranquilo e entregue-se a essa Oração Poderosa:

 “Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.
Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas”.

Faça uma pausa, foque-se na recuperação e acumulo de sua energia, respirando profundamente por três vezes. Prossiga com a oração.
“Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será.”


Quando e quantas vezes realizar a Oração Poderosa para o perdão?

Faça aqui o seu pedido de oração

Para alcançar o perdão ou perdoar quem lhe fez o mal não existem limites ou restrições. De preferência, pode se realizar esta oração poderosa todos os dias, logo antes de ir deitar-se. Assim, durante o seu sono, a conexão com o Superior lhe ajude a esclarecer pensamentos obscuros, a clarear a mente, tornar-se compreensivo, libertar-se da culpa e do martírio, além de proporcionar a compaixão ao próximo e a si mesmo.
Para uma total libertação de sua angústia e tormento por consequência de uma culpa, realize esta oração poderosa por 21 dias seguidos e desfrute de uma consciência tranquila e o pleno perdão de quem lhe causou mal ou a quem você tenha prejudicado. 


Descubra a sua orientação aqui. Encontre o seu caminho!

Gostou? Compartilhe!