.
Oração Poderosa para a Prosperidade

Oração Poderosa para a Prosperidade

Faça aqui o seu pedido de oração

A Prosperidade não vai até você?


Nós acordamos cedo, dedicamos boa parte do nosso dia ao trabalho a fim de buscar o nosso sustento e o sustento da nossa família. Mas muitas vezes apesar dos nossos esforços, de nos dedicarmos, a prosperidade não vem. O dinheiro não dura até o fim do mês, as contas começam a se atrasar, as necessidades começam a apertar. Você já parou para pensar que talvez exista algo atrapalhando a sua saúde financeira e a sua riqueza?  Conheça a Oração Poderosa da Prosperidade para atrair mais dinheiro e tranqüilidade financeira para você e para a sua família.

Viva uma vida repleta de luz!

A prosperidade está também nas suas mãos! Liberte-se das vibrações negativas que estão à sua volta e entre no novo ano com uma luz a guiá-la! Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Por que orar por riqueza?

Todos nós gostamos de ter tranqüilidade financeira, ver a conta bancária aumentando pouquinho a pouquinho, realizar os nossos desejos de consumo. É parte do reconhecimento do suor do nosso trabalho e por isso não há nenhum mal em orar por prosperidade. Desde que o dinheiro desejado seja justo, seja limpo, seja seu e seja usado para promover a felicidade, ele será abençoado.

Quando estamos em um mau momento financeiro, com dívidas acumuladas, com contas a pagar e até mesmo passando por necessidades entramos em estado de angústia. Deus é nosso pai e não quer o nosso sofrimento. Portanto, se você está insatisfeito com a sua condição financeira, além dos esforços que fazemos para melhor essa situação (como tentar aumentar nossos lucros e conter nossos gastos) precisamos também pedir conselhos e bênçãos a Deus sobre essa nossa ambição.

Oração Poderosa para a Prosperidade


Essa é uma oração poderosa de pedido de auxílio a Deus. Ela invoca o Salmo 23 e pede urgência no atendimento de um desejo específico.Esta prece deve ser feita pela manhã, sete vezes junto ao Salmo e ao Pai Nosso, por 3 dias consecutivos. Acredite em Deus e ele ouvirá as suas preces.

Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.

Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

Salmo 23. O Senhor é  o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!