.
Oração Poderosa de Nossa Senhora das Graças

Oração Poderosa de Nossa Senhora das Graças

Faça aqui o seu pedido de oração

Confie no poder de Nossa Senhora das Graças


Quem está enfrentando uma situação delicada em sua vida, pode pedir conforto e consolo a Nossa Senhora das Graças. Se você rezar com fé a Oração Poderosa que ela nos ensinou, ela irá interceder por ti junto a Deus para aliviar a sua angústia e te mostrar a luz para sair desse momento complicado que você se encontra.

Viva uma vida repleta de luz!

O próximo ano pode ser a virada na sua vida! Liberte-se das vibrações negativas que estão à sua volta e entre no novo ano com uma luz a guiá-la! Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Reze a Oração Poderosa de Nossa Senhora das Graças


“Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades

(pedir a graça desejada)

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.”

Use a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças


Nossa Senhora das Graças, em sua segunda aparição para Santa Catarina, disse a ela: “Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. Todos os que a usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças. Estas serão abundantes para aqueles que a usarem com confiança.”

A partir de então, Santa Catarina mostrou ao mundo o poder de Nossa Senhora que, através de sua medalha de devoção, abençoa e ilumina a vida de seus devotos.  A medalha possui o seguinte simbolismo em diferentes imagens cunhadas:

  • A serpente: na medalha, Maria aparece esmagando a cabeça de uma serpente. A serpente é o demônio, e a mulher que esmaga a cabeça da serpente já estava predita na Bíblia, no livro do Gênesis, muito antes da aparição de Nossa Senhora das Graças.
  • Os raios: Simbolizam as graças que Nossa Senhora derrama sobre os seus devotos
  • As 12 estrelas: Correspondem aos doze apóstolos e representam a Igreja.
  • O coração cercado de espinhos: É o Sagrado Coração de Jesus.
  • O coração transpassado por uma espada: É o Imaculado Coração de Maria, inseparável ao de Jesus.
  • O “M”: Significa Maria. Esse M sustenta o travessão e a Cruz, que representam o calvário.
  • O travessão e a Cruz: Simbolizam o calvário. Para a doutrina católica, a Santa Missa é a perpetuação do sacrifício do Calvário, portanto, ressaltam a importância do Sacrifício Eucarístico na vida do cristão.

Carregue a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças no peito e tenha as suas bênçãos sempre perto de você.

As suas aflições continuam? Fale com os nossos esotéricos, não receie a nossa ajuda.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!