.
Oração Poderosa às 13 almas

Oração Poderosa às 13 almas

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Você já ouviu falar da Oração Poderosa às 13 almas? Muitas pessoas são devotas às 13 almas e acreditam que essa oração opera verdadeiros milagres. Apesar de ser mais famosa no interior do país, a fé nessa oração já se espalhou por todo o Brasil. A oração poderosa tem fundamento religioso na Igreja Católica e ajuda pessoas que estão em momentos de agonia.

Oração poderosa – Como pedir intercessão às 13 Almas?


"Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa".

Durante 13 dias faça a oração das 13 almas benditas. No final reze Ave Maria e Pai Nosso e dê um nó numa fita branca, "Repita por 13 dias este ritual as almas benditas. No 14 dia vá a uma igreja e reze Ave Maria e Pai Nosso, e vá desamarrando os nós. 
No final disto enrole a fita em nós na vela branca e deixe em um altar de qualquer Santo de sua preferência. Agradeça as 13 almas dizendo eu sei que vocês não vão me falhar, e vou a minha graça alcançar. 

Origem da Oração Poderosa às 13 Almas


A história da oração poderosa é baseada em uma lenda do livro de São Cipriano. Segundo a lenda, quando Deus deu a chave dos Céus a São Pedro ele informou ao santo que a cada 7 anos, 13 almas mortas em alguma catástrofe apareceriam para ele. Essas almas não seriam puras o suficiente para irem direto para o céu nem más o suficiente para serem mandadas ao inferno. Por falta de pecados aos quais precisariam se arrepender, elas também não poderiam ser mandadas para o purgatório e São Pedro então iria destiná-las a vagar pela terra para ajudar pessoas em agonia. No livro de São Cipriano diz que qualquer pessoa que rezar com muita fé a oração poderosa às 13 almas, teria suas preces atendidas. Contada de boca em boca, essa lenda se espalhou e hoje muitas pessoas acreditam no poder de ajuda das 13 almas que andam pela terra resolvendo problemas de pessoas aflitas.

A Oração às 13 Almas e o Edifício Joelma


Muitas pessoas acham que a origem da oração poderosa às 13 almas vem da catástrofe ocorrida no Edifício Joelma em 1974. No livro de São Cipriano não fica claro se as 13 almas foram vitimadas em uma mesma catástrofe ou em catástrofes diferentes. As 13 pessoas mortas dentro de um elevador em um incêndio ocorrido no Edifício Joelma, em São Paulo, na década de 70 tornaram-se mártires. Até hoje, no cemitério em que as 13 pessoas foram enterradas até hoje é possível encontrar placas de agradecimento e flores em suas lápides. Não existe nada que comprove que as 13 almas sejam desse desastre, mas muitas pessoas acreditam que sim.

Recomendado para sua leitura:
Oração da Manhã para ter um Dia Maravilhoso ►
Oração Poderosa da Noite ►

Gostou? Compartilhe!