.
Oração poderosa a Santa Edwiges para pagar dívidas

Oração poderosa a Santa Edwiges para pagar dívidas

Faça aqui o seu pedido de oração

Que atire a primeira pedra quem nunca se endividou ao menos uma vez na vida. Ao contrário do que muitos pensam, dívidas não são aquelas que fazemos após bons investimentos ou com a compra de um carro, uma casa ou uma viagem. Endividar-se vai muito além de pagar em parcelas, resultando em uma impotência para conseguir salda-las. E a oração poderosa de Santa Edwiges poderá lhe auxiliar a ver-se livre desta situação que nos prejudica financeiramente e, por consequência, emocionalmente.
Antes de começarmos com a oração poderosa, vamos contar um pouco sobre a santa milagrosa dos endividados, a Santa Edwiges.

Recomendado para você:
► Simpatia para Encontrar Emprego
► Especial Simpatias - Dinheiro & Negócios prósperos

Santa Edwiges: a protetora dos endividados


Santa Edwiges, dona de uma fé inabalável e humildade indescritível, nasceu em 1.174 d.C. e casou-se aos 12 anos com conde Henrique, tornando-se a princesa da Silésia (atualmente a Polônia). Com o conde, teve seis filhos: Henrique, Conrado, Boleslau, Inês, Sofia e Gertrudes, os quais educou na fé cristã e propagou suas virtudes.
Edwiges, mesmo que nobre, era extremamente humilde e caridosa. Sendo assim, sempre que via a dor e a miséria entre os pobres, intervia e os ajudava, pagando as dívidas destes indivíduos com o dinheiro do dote de seu casamento (seu marido, igualmente generoso, abriu mão do dote, deixando-o ao dispor de Edwiges).
Edwiges jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além de construir de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido e de dois de seus filhos, Santa Edwiges mudou-se para o convento de Trébnitz, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados e construindo pequenos vilarejos e conventos a fim de abrigar viúvas e órfãos. Morreu em 1.243 d.C. e, com diversos milagres comprovados, a Igreja Católica declarou-a santa em 1.267, celebrando seu dia em 16 de Outubro.

Afaste as más energias da sua vida!

Enconre a sua Orientação Espiritual! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Oração poderosa a Santa Edwiges para pagar dívidas


Por sua conhecida história de vida, cercada de milagres e benfeitorias aos pobres, Santa Edwiges tornou-se a protetora dos endividados. Sendo assim, a bênção da santa é solicitada e a oração poderosa direcionada a ela é milagrosa e infalível para pessoas que possuem muitas dívidas ou que enfrentam problemas para conseguir um emprego ou sair da pobreza.
Conheça, a seguir, duas versões de oração poderosa para pagar suas dívidas. 

Oração poderosa a Santa Edwiges


Esta oração poderosa é extremamente forte e, se realizada com fé, pode auxilia-lo a pagar suas dívidas. Ao realiza-la, escreva o valor da dívida e coloque em seu cantinho de orações.

 “Ó Santa Edwiges,
Vós que na terra fostes o amparo dos pobres,
A ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados,
E no céu agora desfrutas do eterno prêmio da caridade que na terra praticaste
Suplicando te peço que sejais a minha advogada,
Para que eu obtenha de Deus
O auxílio que urgentemente preciso (fazer o pedido)
Alcançai-me também a suprema graça, da salvação eterna,
Santa Edwiges, rogai por nós,
Amém!"

Oração poderosa ao Senhor e à Santa Edwiges para pagar dívidas


"Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui. Santa Edwiges vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão a minha vida. Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra também quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração (escreva três vezes esse parágrafo em um papel).
Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais. Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus pai. Em nome de Jesus Cristo, filho dele, nosso salvador, rogo-lhe! Amém".


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!