.
Oração Poderosa a Nossa Senhora de Fátima

Oração Poderosa a Nossa Senhora de Fátima

Nossa Senhora de Fátima é uma designação da Virgem Maria com muitos devotos em Portugal – pois foi lá, na cidade de Fátima, que ela apareceu para os três pastorinhos – e também aqui no Brasil pela nossa descendência portuguesa. Os devotos de Nossa Senhora de Fátima tem muita confiança em sua oração poderosa, acredita-se que os pedidos realizados com muita fé são atendidos pela Virgem. Confira a oração poderosa de Nossa Senhora de Fátima e um pouquinho de sua história.

Oração Poderosa – como pedir graças a Nossa Senhora de Fátima


Muitas pessoas já alcançaram graças quando pediram de coração aberto a benção de Nossa Senhora de Fátima, através dessa oração poderosa. Agora é a sua vez:

“Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar a três pastorinhos tesouros de graças contidos na prática do vosso santo Rosário,

incuti profundamente em nossa alma o apreço em que devemos ter esta devoção,

a vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da Redenção,

que neles se comemoram, nos aproveitemos de seus preciosos frutos

e alcancemos a graça (faça seu pedido) que vos pedimos,

se for para a glória de Deus e proveito de nossas almas.

Assim seja.”

Após terminar a oração, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.


A História de Nossa Senhora de Fátima

Nossa Senhora de Fátima – também conhecida como Nossa Senhora do Rosário de Fátima - é uma das designações atribuídas à Virgem Maria que apareceu 6 vezes seguidas a 3 pastores que, na época das aparições eram ainda crianças. Lúcia, de 10 anos, Francisco, de 9 anos e Jacinta, de 7 anos, enquanto brincavam em um pequeno rebanho na Cova da Iria, viram um clarão, que julgaram ser um relâmpago. Mas logo depois outro clarão teria iluminado o espaço. Nessa altura, teriam visto, em cima de uma pequena azinheira (árvore) onde agora se encontra a Capelinha das Aparições, uma "Senhora mais brilhante que o sol". A primeira aparição aconteceu no dia 13 de Maio de 1917, e nos próximos 6 meses ela apareceu sempre no mesmo dia e local para as 3 crianças (exceto no mês de agosto, em que ela apareceu no dia 15 porque as crianças tinham sido levadas para Vila Nova de Ourém pelo administrador do Concelho no dia 13 de agosto). Segundo os testemunhos recolhidos na época, a senhora disse às três crianças que era necessário rezar muito o terço e o rosário e as convidou a voltarem ao mesmo local no dia 13 dos próximos cinco meses à mesma hora. As três crianças assistiram a outras aparições de Nossa Senhora. No dia da última aparição, 13 de outubro, estavam presentes na Cova da Iria cerca de 50 mil pessoas e Nossa Senhora teria dito às crianças: "Eu sou a Senhora do Rosário" e teria pedido que fizessem ali uma capela em sua honra (que atualmente é a parte central do Santuário de Fátima). Muitos dos presentes afirmaram ter observado o chamado O Milagre do Sol, prometido às três crianças.

Veja também essas Orações Poderosas:
Oração Poderosa a Nossa Senhora Desatadora de Nós ►
Oração Poderosa do verdadeiro Amor à Sagrada Família ►


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!