.
Oração Poderosa à beata Santa Catarina

Oração Poderosa à beata Santa Catarina

A beata Catarina de Alexandria durante toda a sua vida esteve a serviço do bem, evidenciando uma personalidade bondosa e caridosa. Em sua adolescência tornou-se uma católica fervorosa e hoje possui muitos devotos que recorrem a ela para pedir bênçãos diversas, especialmente ligadas ao amor e a relacionamentos. Conheça a oração poderosa a Santa Catarina para trazer o seu amor e para afastar os inimigos.

Oração Poderosa a Santa Catarina para trazer o seu amor

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

“Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (nome da pessoa amada), para mim.

(Nome), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

(três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela. Amém”

Após fazer a oração poderosa, reze um Pai-Nosso, um Credo e um Glória ao Pai.


Oração de Santa Catarina para proteção contra inimigos

Santa Catarina foi uma beata muito caridosa e ajudou a todos que lhe pediram conselhos e proteção. Como mulher forte e sábia, enfrentou inimigos com o poder se suas palavras. Veja a oração poderosa à Santa para afastar o mal e os inimigos.

“Santa Catarina, digna esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, vós fostes aquela Senhora que entrastes na cidade, achastes 50 mil homens todos bravos como os leões, abrandáveis os corações com a palavra da razão.

Assim rogo que abrandeis os corações dos nossos inimigos. Olhos tenham e não me enxerguem, boca tenham e não me falem, braços tenham e não me atem, pernas tenham e não me alcancem, fiquem imóveis como pedra em seu lugar, ouvi minha prece, virgem mártir, para que eu alcance tudo o que vos rogo.

Santa Catarina, rogai por nós. Amém.”

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai.

Você gostará também:
Oração Poderosa a Nossa Senhora Desatadora de Nós ►
Oração Poderosa a Santa Rita de Cássia ►


História de Santa Catarina de Alexandria

Catarina de Alexandria foi uma intelectual do início do século IV e uma mártir cristã. Ela nasceu na cidade egípcia de Alexandria e cresceu como uma pagã, mas em sua adolescência converteu-se ao cristianismo. Diz-se que ela visitou o imperador romano Maximiano, e tentou convencê-lo do erro moral na perseguição aos cristãos, censurando sua crueldade.

O imperador então mandou prendê-la e pediu que viessem os 50 maiores sábios do mundo e a humilhassem por causa da sua argumentação aparentemente simples, exigindo que ela refutasse sua crença cristã. Os sábios, ao chegarem e se depararem com uma menina de apenas 18 anos, riram-se do imperador. Porém, o imperador os advertiu que, se conseguissem convencê-la, ele os presentearia com os melhores bens do mundo; mas se não conseguissem, ele os condenaria à morte.

Catarina era tão sábia e convicta de suas colocações e argumentos que mesmo perante esta ameaça os sábios não conseguiram convertê-la. Pelo contrário, vencidos pela eloquência de Catarina, converteram-se ao cristianismo. Frustrado, o imperador mandou prender e torturar Catarina na masmorra. Visitada na prisão pela esposa do imperador e pelo chefe de sua guarda, Catarina os converteu, fazendo o mesmo com inúmeros soldados. Mais enfurecido ainda, o imperador mandou assassinar os sábios e sua esposa, lançou os guardas aos leões no Coliseu e condenou a Santa à morte lenta na roda (instrumento de tortura que mutilava e causava grande sofrimento).

Quando chegou o momento de amarrar Catarina à Cruz, ela confiou em Deus, pediu sua ajuda e, ao fazer o sinal da cruz a roda quebrou. Ao determinar sua execução, apareceu-lhe o Arcanjo Miguel para confortá-la e Catarina rezou suplicando que, em nome do seu martírio, Deus ouvisse as orações de todos aqueles que a ele recorressem e que tudo obtivessem por sua intercessão. Por fim, Catarina de Alexandria morreu decapitada mas ao invés de sangue saiu leite; por isso, as mães que amamentam recorrem também à sua intercessão.

O corpo de Catarina de Alexandria desapareceu milagrosamente, sendo transportado por anjos para o topo de Jebel Katerina, o pico mais alto da península do Sinai. Três séculos mais tarde, o seu corpo, incorrupto, foi encontrado por monges e levado para o Mosteiro da Transfiguração, onde algumas das suas relíquias e o seu nome ficaram até hoje.


Descubra a sua orientação Espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!