.
Oração para transformar sua vida em 3 semanas

Oração para transformar sua vida em 3 semanas

Quantas vezes você já chegou a pensar que suas preces não estavam sendo atendidas? Pois e se você descobrir que sua oração está sendo feita de forma errada e que você pode sim mudar sua vida se a fizer corretamente? Pois descubra como!

Como mudar sua oração para mudar sua vida


Quando você aprende a fazer sua oração de forma correta e tem constância em suas preces, é possível convocar um padrão de energia bem mais elevado do que aquele com o qual já está acostumado. Este novo padrão purifica seu psiquismo pessoal e é capaz de conectar você com campos de energia que são ainda maiores. Este processo é dividido em quatro etapas.

Conheça agora o passo a passo da Oração Conectada de 4 Etapas e em apenas três semanas você sentirá a transformação em sua vida. Acredite, os resultados alcançados serão incríveis e serão capazes de fazer seu coração pulsar mais forte, tendo mais motivação pela vida.

Lembre-se que a oração é uma conexão sua com uma força maior. Você pode chamar essa força de Deus, de Maomé, de Jesus, Budha, ou de existência. Você também pode não nominá-la.

Leia também: Oração Poderosa às 13 almas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como fazer uma boa oração


Quando você volta sua concentração para uma energia espiritual que vai além e você, seu campo de energia se abre para que então, energeticamente, você se comunique com outras forças.

Ao fazer isso, sua aura, seu corpo espiritual, seu campo de energia cresce. E após isso ele atua como uma esponja seca quando exposta à umidade. Você abre sua capacidade de convocar uma maior quantidade de energia. Contudo, para atingir este ‘efeito esponja’, é necessário que você siga alguns passos.

Passo 1


Deixe sua energia expandir e expresse gratidão pela sua vida. Respira pausada e profundamente por 20 vezes. À medida que for respirando, repita “Obrigado, meu Deus, pela minha vida. Obrigado pelo meu lar. Obrigado pela minha saúde. Obrigada pelos amigos que fazem parte da minha vida, pelos meus animais de estimação, pela alimentação do meu dia, pelas coisas que vivi hoje...”

Exercite este sentimento de gratidão por sua vida. Deixe os problemas de lado e dê mais importância para as coisas boas que lhe aconteceram e seja grato por elas.

Passo 2


Dedique sua reza para quem reza. Coloque uma intenção em sua oração desejando que este sentimento de gratidão seja direcionado para aqueles que rezam, sejam eles espíritos desencarnados, ou pessoas nesse mundo. Repita: “Que a luz da gratidão, que a luz dessa energia seja totalmente direcionada para as pessoas que rezam no mundo, tanto no plano físico quanto no espiritual. Que a luz da gratidão envolva todas as correntes de oração pelo mundo.

Isso fará com que a energia que antes era só sua fique girando ao redor da aura e se expanda para mais auras para mais pessoas. Desta forma será criada uma grande massa de oração.

Passo 3


Sua energia foi expandida e você a direcionou para as pessoas que também rezam. Agora você deverá continuar sua oração dizendo: “Que a luz desta corrente de oração da qual participo, que toda a energia criada e construída seja direcionada a todas as caudas do mundo”.

Exercitará assim o altruísmo. Portanto, não use esta parte de sua oração para pedir por coisas pessoais.

Dedique a oração para todas as pessoas em áreas de guerra, para refugiados, casas de caridade, líderes do mundo, viciados em drogas, moradores de rua, para os que desencarnaram no dia de hoje, para os que nasceram, para os hospitais, ONGs, e todos mais que precisam. Peça que a luz ilumine todas as causas do mundo e ilumine nosso planeta.

Passo 4


Nesta parte da oração você direcionará a energia para as pessoas que conhece e que precisam de ajuda. Da mesma forma, direcionará também para suas causas individuais.

No passo 4 de sua oração, repita: “Que Deus abençoe, que esta luz, que esta energia seja direcionada para meu relacionamento, para meu trabalho, para minha empresa, ... Que esta luz, que esta corrente de oração seja direcionada a meus amigos que passam por dificuldades, que estão no hospital, (...)para as pessoas que não gostam de mim, peço que abençoe-as para que encontrem o caminho da harmonia.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!