.
Oração para libertação de vícios

Oração para libertação de vícios

O vício é um mal que toma conta de muitas pessoas pelo mundo. Seja o vício em drogas, álcool, em jogos, em sexo, ou no que for, ele pode acabar com a vida de uma pessoa e também da sua família. É um período difícil, delicado, mas que pode ser vencido com muita força de vontade e oração. Sugerimos abaixo algumas orações contra os vícios e também uma novena contra este mal. Reze e medite numa oração para libertação de vícios.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração para libertação de vícios

Reze com muita fé:

“Livrai-nos, ó Deus misericordioso e sensível de todos os vícios que possam prejudicar nossas vidas. Afastai-nos de todas as práticas que são empecilho para o nosso crescimento espiritual e físico. Tirai as amarras de nossa caminhada, removendo toda a possibilidade de jogatinas, bebidas, drogas e dependências que sejam obstáculos de crescimento de fé. Derramais as vossas bênçãos de pai sobre nossa história e que sejamos somente escravos e filhos de vossa providência divina. Quando quiserem nos corromper com propostas enganadoras, revesti-nos com vosso manto protetor e dai-nos o escudo da verdade e da vitória para que nossos inimigos espirituais e físicos sejam confundidos. Fazei que tenhamos consciência de que os vícios só nos afastam de vós e que eles nos afastam de vossa luz amorosa. Concedei-nos discernimento para saber o que é bom e digno nesta vida. Certos de contarmos com vossa mão protetora, comprometemo-nos a ajudar aqueles que se encontram escravos dos vícios, para trazê-los de novo à verdade de Deus.

Amém.”


Leia também: Oração da Meia Noite – conheça o poder da oração na madrugada


Novena pela libertação dos vícios

Esta oração para libertação de vícios deve ser rezada por 9 dias seguidos com muita fé. As orações em grupo têm ainda mais poder, por isso, se for possível, reúna-se com amigos e familiares que querem ajudar na libertação desta pessoa contra as drogas.

“Senhor Pai Misericordioso, em nome de Teu Filho Jesus, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.

Senhor Pai cheio de misericórdia, na autoridade do nome de Jesus, libertai da escravidão do vício das drogas, bebida, cigarro, compulsões e mentiras.

(Diga de qual vício você ou a pessoa precisa se libertar)

Quebrai todas essas cadeias e grilhões.

Senhor Pai Misericordioso, Deus da Vida, em nome de Jesus, libertai as carências, os traumas, os desgostos e toda a escravidão espiritual, afetiva, emocional e moral. Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertação deste mal.

Senhor na autoridade do nome de Jesus tirai todos esses malefícios e dai a serenidade no viver e no querer.

Senhor Deus nós Te entregamos as causas que levaram ao vício.

Livrai-nos de toda carência, de toda rejeição, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo. Pai Misericordioso nós cremos no Teu poder divino.

Livrai-nos das más companhias, abençoai nossos amigos, nossos familiares e a todos os que se aproximarem de nós.

Senhor libertai-nos dos vícios!

Senhor libertai-nos dos vícios!

Senhor libertai-nos dos vícios!

Amém.”


O importante é não desistir jamais

Abandonar o vício é algo muito difícil. Não é somente uma escolha, é um caminho árduo a se seguir. Por isso, o viciado precisa de apoio, compreensão e muita fé. É preciso acreditar no poder da fé para vencer os obstáculos e não se deixar abater se acontecerem recaídas durante o percurso. É preciso sempre se lembrar que a pessoa é mais forte que o vício, e não a deixar desistir, pois por mais difícil que pareça, o segredo está na força de vontade. A busca de especialistas e grupos de apoio pode ser necessário e decisivo neste processo, não hesite em procurar ajuda.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: