.
Oração do desespero para intercessão de Virgem Maria

Oração do desespero para intercessão de Virgem Maria

Existem momentos em que tudo parece dar errado e nossa maior vontade é sumir do planeta, para nunca mais voltar. Mas, fugir das responsabilidades da vida não é uma opção. É preciso encarar os problemas e resolvê-los, sem ter medo e com de que estamos dando o nosso melhor para solucionar o que interfere em nossa vida. Nestas fases, a fé é essencial. Ela serve como um oxigênio, para respirarmos fundo e seguirmos em frente. A oração do desespero é uma ótima opção para quem se encontra em uma situação como essa.

Para pedir a intercessão da Santíssima Virgem Maria em momentos de desespero, o Papa Francisco recomenda uma oração. Acenda uma vela e ore com fé para a mãe de Cristo.

Oração do desespero para Santíssima Virgem Maria

“Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias da vossa vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai e o maligno jamais pôde envolver-vos com as suas confusões.

Junto ao vosso Filho intercedestes pelas nossas dificuldades e, com toda a singeleza e paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar as linhas da nossa vida.

E, ao ficares para sempre como nossa Mãe, pondes em ordem e tornais mais claros os laços que nos unem ao Senhor.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, a Vós, que com vosso coração materno desatais os nós que atrapalham nossa vida, nós pedimos: recebei em vossas mãos (dizer o nome completo da pessoa ou o nó a ser desatado) e livrai-nos das amarras e confusões com que o nosso inimigo nos castiga.

Pela vossa graça, pela vossa intercessão, com o vosso exemplo, livrai-nos de todo mal, Senhora Nossa, e desatai os nós que nos impedem de unir-nos a Deus, para que, livres de toda confusão e erro, nós O louvemos em todas as coisas, coloquemos n’Ele o nosso coração e possamos sempre servir a Ele em nossos irmãos. Amém! ”


Clique aqui: Confira todas as orações


O poder da Santíssima Virgem Maria

A Santíssima Virgem Maria foi presenteada por Deus com um grande poder sobre nós, sobre os corpos e as almas de todos os eleitos. Este poder se relaciona com o privilégio dado à Virgem de Nazaré, que teve seu filho Jesus Cristo submisso a ela durante toda sua vida oculta. Assim como Altíssimo deu à Nossa Senhora o poder sobre o seu Filho, também deu sobre nós, seus filhos. Ela é nossa Mãe na ordem da graça.

Deus concedeu à Santíssima Virgem Maria o poder sobre nosso corpo, nossas paixões e doenças corporais e sobre nossas almas, para estimula-las a viver em santidade e fazer delas um templo do Espírito Santo. A Virgem Maria é por graça Rainha do Céu e da Terra, enquanto Jesus é Rei por natureza de conquista. O Reino de Jesus está presente em nosso interior, nosso coração. “O Reino de Deus está dentro de vós” (Lc 17, 21). Assim como o Reino da Santíssima Virgem está presente especialmente em nosso interior e em nossas almas. “É sobretudo nas almas que Ela é mais glorificada com seu Filho do que em todas as criaturas visíveis, e podemos chamá-la, com os santos, Rainha dos corações” (TVD 38).

Para que Virgem Maria tenha pleno poder sobre nós é preciso dar a ela este direito, sobre nossos corpos e almas, nossos bens interiores e exteriores. Precisamos conceder este poder para que ela possa nos ajudar com nossos males. Para isso, ela deve ser a Rainha de nossos corações e isso acontece a partir da consagração de nossa alma e corpo. Se o seu coração estiver entregue à Nossa Senhora, você pode usar a oração do desespero que sua intercessão será concedida.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.