.
Oração de São Cipriano para amarração para trazer a pessoa amada

Oração de São Cipriano para amarração para trazer a pessoa amada

São Cipriano! O mago ou feiticeiro que dedicou a vida a estudar as ciências ocultas e, no fim, se converteu ao cristianismo. Apesar de ter sido canonizado pela Igreja Católica, Cipriano ficou popularmente conhecido após escrever um livro sobre rituais de magia e, principalmente, por suas rezas fortes e poderosas, entre elas, a oração de São Cipriano para amarração. Além disso, o santo é um símbolo da dualidade da fé humana e representa o elo entro o puro e o pecaminoso.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

oração de São Cipriano para amarração, herança da bruxa Évora

Durante sua trajetória, encontrou a bruxa Évora e teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano que, sem dúvidas, fez bom proveito.

Entre suas rezas famosas, a oração de São Cipriano para amarração é uma das mais procuradas, já que o propósito é trazer de volta a pessoa amada. Porém, é preciso acreditar e ter confiança.

A dica é escolher um lugar tranquilo, longe de barulhos ou perturbações para realizar a oração.

oração de São Cipriano para amarração

Veja abaixo o passo a passo de como realizar essa reza:

Pensando no nome da pessoa que deseja amarrar – por exemplo, Pedro -, faça a oração de São Cipriano para amarração com fé e força.

“Pelo poder infalível de São Cipriano, Pedro virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor.

São Cipriano, afaste Pedro de qualquer pessoa que possa amá-lo e deseja-lo, faça com ele me procure, me deseje, me ame com todas as suas forças.

Que Pedro acorde desejando estar comigo, que ele seja sempre convicto de que eu sou a pessoa mais certa para fazer-lhe companhia. Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, que quando dormir sonhe comigo, que acorde com o seu pensamento focado em mim.

Que Pedro deseje me tocar, ter o meu amor, a minha paixão e fazer parte da minha vida. Que me ame todas as horas do seu dia, que sinta o meu cheiro, que queira me tocar com amor.

Que Pedro queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim e me proteger. Que ele acredite que eu sou a mulher (ou homem) de sua vida e que não se afaste de mim por nada nesse mundo.

Que a nossa vida seja repleta de paixão, de amor e que nunca nos separemos,
pelas forças de São Cipriano!”.


Leia também: 4 orações poderosas a São Cipriano


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: