.
Oração de Exorcismo de São Bento

Oração de Exorcismo de São Bento

São Bento é um santo da Igreja Católica e Ortodoxa que é adorado por muitos. O seu dia é o dia 11 de julho: veja aqui o santo do dia 11 de julho. Ele possui várias orações e intercede por muitas causas diferentes, tendo inclusive uma das mais poderosas orações contra a inveja. Se você está sentindo que forças do mal estão agindo em sua vida, você pode pegar com este santo e orar a oração de Exorcismo de São Bento abaixo. Alertamos que esta oração de exorcismo só deve ser feita em caso sérios de influências negativas em sua vida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração de Exorcismo de São Bento – oração e ritual poderosos

Para se livrar dessa influência negativa em sua vida, você irá precisar de:

  • 2 litros de água
  • 1 óleo essencial para afastar energias negativas

Para este ritual, sugerimos os óleos de alecrim, ou mirra ou olíbano, todos são excelentes para este fim.

1º Passo: Despeje todo o conteúdo do frasquinho de 10 ml de óleo essencial nos dois litros de água.


2º Passo: Tome o seu banho de higiene normalmente. Quando já estiver se enxaguado, jogue esta água da cintura para baixo, passando-a também nos braços. Não deixe que esta água entre em contato com sua cabeça ou seu coração.


3º Passo: durante 3 minutos seguidos você deve orar a Oração de Exorcismo de São Bento. Essa oração é em latim, por isso mantenha o celular com a oração perto de você ou escreva em um papel e repita-a por 3 minutos seguidos.  Nós colocamos abaixo a tradução das palavras para você saiba o que está dizendo, mas reze a versão em latim.

“Crux Sancti Patris Benedicti.

Crux Sancta Sit Mihi Lux.

Non Drako Sit Mihi Dux.

Vade Retro Satana!

Nunquam Suade Mihi Vana;

Sunt Mala Quae Libas;

IHS!”


Tradução

“Santa Cruz do Santo Pai Bento.

Cruz Santa seja minha luz.

Que o Dragão não seja o meu chefe.

Retira-te Satan!

Jamais aconselhe-me qualquer vaidade;

É má a bebida que me serves:

Bebe tu mesmo os teus venenos.

IHS!”


4º Passo: agora você deve se secar com um pano ou toalha branca nunca antes utilizada (e que possa ser descartada). Enxugue-se bem para tirar toda a água e todo o óleo do corpo.


5º Passo: queime o pano branco. Tenha muito cuidado para não se queimar neste processo nem provocar um incêndio. O melhor é colocá-lo em um recipiente de metal (como uma lixeira por exemplo), colocar um pouco de álcool e depois colocar fogo. Deixe queimar até que só sobrem cinzas.


6º Passo: jogue as cinzas restantes no ralo da sua casa, se for preciso pode jogar água para força-lo a descer.


Depois de fazer este exorcismo, cerque-se de toda a proteção divina para evitar a ação de influências negativas em sua vida. Sugerimos orações de proteção.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: