.
O ritual para ter uma boa semana: saiba como ter uma semana positiva

O ritual para ter uma boa semana: saiba como ter uma semana positiva

No nosso atual mundo, as pessoas sempre estão correndo preocupados de lá para cá, muitas responsabilidades acabam por se misturar com obrigatoriedades, compromissos e tudo parece entrar em um grande ciclo.  É aí que a rotina se cria: precisamos levar as crianças para a escola, ir para o trabalho, abastecer o carro, pegar as crianças, voltar para casa, cozinhar, dormir. E com tudo isto, muitas vezes ficamos cansados e nem um tempinho com a família acaba sobrando.

Hoje, pensando neste grande problema, decidimos trazer o ritual para ter uma boa semana. Ele vai nos ajudar a como conseguir respirar e melhor organizar o nosso tempo de domingo a sábado. Assim, a segunda-feira – tão temida por todos nós – vai ser sentida de maneira mais leve e calma, revelando que mesmo o primeiro dia da semana pode ser vivido de maneira gostosa e em harmonia.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O ritual para ter uma boa semana: do que vou precisar?

ritual para ter uma boa semana

No ritual para ter uma boa semana, você vai precisar de:

– 1 vela branca de tamanho médio

– 1 punhado generoso de sal

– 1 taça de vinho branco

– 1 incenso de erva doce

É importante ressaltar que precisamos sempre de objetos novos, evite usar velas que já foram queimadas um pouco ou de queimar só a metade de um incenso que já foi usado anteriormente.

Com tudo em mão vamos ao ritual!


Leia também: Oração para ter uma boa semana


O ritual para ter uma boa semana: como funciona?

Para começar, o ritual para ter uma boa semana precisa ser feito em um fim de tarde de domingo, a fim de que o início da noite de domingo já encaminhe toda a boa energia até o fim da semana. Se estiver em lua cheia, melhor ainda.

Antes de tudo, você deve acender a vela e deixá-la dentro de seu quarto, de preferência. Logo, com a chama da vela, acenda o incenso e o deixe queimando ao seu lado, procure utilizar um porta-incenso de madeira clara (ou outro material branco).

Encha a taça de vinho, beba dois goles e coloque ao lado da vela.

Agarre um punhado generoso de sal, duas vezes se for necessário, e o esparrame em torno da vela e do incenso, deixando o vinho de fora. Deixe durante toda a semana.

Na simbologia das energias, o vinho bom foi para dentro de você, enquanto tudo o que for ruim irá azedar fora da proteção do sal. A vela branca, pura e harmoniosa, e o incenso, poderoso e edificador, te trarão bons ares e paz durante toda a semana.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!