.
O que você precisa saber para curar as dores da alma

O que você precisa saber para curar as dores da alma

O que acontece com a nossa alma acaba repercutindo em nosso corpo, e vice-versa. As dores da alma são as que nos causam depressão e ansiedade. Muitas vezes pensamos que não há o que fazer quando um amigo está passando por uma situação dessas, mas há como curar essas dores da alma. Veja o que significa essas dores e como curá-las.


O que são as dores da alma e como curá-las

As pessoas que nós amamos, ou você mesmo, podem ser ajudadas ao recuperarmos o equilíbrio da alma. Quando estamos deprimidos ou ansiosos há um desequilíbrio químico em nossos corpos. Esse desequilíbrio químico nós tentamos reverter por meio de medicamentos, mas eles ajudam somente nos sintomas um problema mais profundo. A verdadeira causa dessa depressão e dessa ansiedade está na alma.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

As dores da alma são problemas que vão surgindo aos poucos e acabam ficando em nossas vidas e afetando o nosso dia-a-dia. No começo, o problema aparece pequeno e, quando não damos muita importância, ele vai crescendo e impacta a nossa vida. Nesse momento, buscamos um médico e ele irá nos receitar um composto químico para o nosso desiquilíbrio químico. Esse medicamento irá somente ajudar em parte as nossas dores. Precisamos dele, mas também é preciso utilizar alguns métodos naturais em conjunto para curar a fonte do problema.

A origem desses problemas está no nosso campo energético, a nossa aura. A aura é a nossa energia emanada por nós e por nossos pensamentos. Quando pensamos e estamos positivos, a aura nos cerca e armazena essas energias. E quando temos pensamentos negativos, ela também armazena e nos cerca desses sentimentos. Essas energias negativas vão acumulando em nossa áurea e, se não fazemos nada para limpar esses sentimentos ruins, esse desequilíbrio energético irá nos prejudicar. Essa energia negativa da área fica tão acentuada que acaba se transferindo para a matéria, ou seja, nossos corpos.

Essas energias negativas acabam entrando em nossos sete chakras que se localizam em setes glândulas endócrinas e vão afetando o nosso organismo. Cada tipo de sentimento negativo, irá atingir mais uma glândula específica e é por isso que as dores da alma acontecem. Para conseguir curar essas dores, você precisará limpar a sua alma desses sentimentos. Só assim você conseguirá remover a verdadeira causa desses males.


Leia também: Já pensou qual é a missão da sua vida? E da sua alma? Desvende o que é esperado para você


Utilizando a fitoenergética para as dores da alma

Uma das formas de alcançar esse equilíbrio energético é por meio do uso das técnicas de fitoenergética. A fito energética utilizar a áurea as plantas e suas energias para limpar a nossa. Com o uso das plantas corretas será possível energizar corretamente a sua áurea e limpar os sentimentos ruins.


Leia também: Alquimia das ervas - 7 dicas para usar as plantas a seu favor


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!