.
O que significa sonhar com briga?

O que significa sonhar com briga?

Sonhar com briga é normalmente um sonho muito aflitivo, acordamos assustados e agitados e tentando entender o que isso quer dizer. Este tipo de sonho nem sempre quer dizer um mau presságio, mas significa a aproximação de mudanças drásticas em sua vida. Existem diversas interpretações e tudo depende de quem está envolvida em tal briga e se há ou não violência física envolvida. Veja abaixo as interpretações de sonhos com brigas mais comuns e veja o que eles querem dizer.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Sonhar com briga – diversas interpretações


Veja abaixo os diferentes e possíveis significados para cada sonho com briga.

1- Sonhar que você está brigando com alguém
Sonhar que você está envolvido em uma briga pode significar que você está vivenciando um conflito interno, que o seu lado racional quer algo e o emocional quer outra coisa, há uma contradição de vontades dentro de si mesmo. Se a briga do seu sonho envolve somente palavras, é uma discussão, isso quer dizer que você está tendo dificuldades de resolver ou ultrapassar um problema que está vivenciando. Se o sonho já envolve violência física (principalmente se há o aparecimento de ferimentos, cortes, etc) mostra que você precisa de atenção e de cuidados. Se no sonho você ‘vence’ a briga, pode significar sede de vitória, vontade de resolver logo o problema que está enfrentando.

2- Sonhar que você está vendo outras pessoas brigarem
Se no sonho você está assistindo uma briga entre outras pessoas, o seu subconsciente está te mostrando que você está com receio de tomar uma iniciativa, mesmo sabendo que talvez ela seja necessária.  Existe uma situação delicada ocorrendo, e você pode ou não apartá-la, mas tem receio de intervir. Quando você tem esse tipo de sonho, é bom ponderar se cabe a você intervir nessa discussão, normalmente quando temos esse sonho é porque estamos nos sentindo culpados de não interferir quando deveríamos fazê-lo.

3- Sonhar com briga de criança
Normalmente quando temos crianças brigando em nosso sonho, isso quer dizer que temos um arrependimento ou mágoa guardada. Se você tem esse tipo de sonho com frequência ou está com a consciência pesada por algo que fez, procure consertar o seu erro, o seu subconsciente está pedindo por isso.

4- Sonhar com briga de cachorro
Se você está sonhando com briga de cachorro – seja entre um cachorro e um humano ou entre cachorros – isso pode significar problemas de relacionamento com seus colegas de trabalho. O cachorro é considerado o melhor amigo do homem, mas nós sabemos que quando eles enfurecem é difícil conseguir evitar que ataquem.  Se você está vivenciando um atrito com colegas de trabalho, tente resolver as diferenças. Seu subconsciente está te avisando que existem problemas, não deixe que isso atrapalhe seu futuro profissional.

5- Sonhar com briga de namorados
Sonhar com briga entre casais de namorados (que não envolva você) quer dizer que você não deve se meter onde não foi chamado. A não ser que exista um pedido de ajuda, o seu subconsciente está te avisando que você deve ficar fora dos conflitos alheios e deixe que os outros se resolvam, e isso não se relaciona somente a problemas conjugais, todo tipo de problema (discussões com familiares, problemas no trabalho, problemas financeiros, etc) pode fazer parte do significado deste tipo de sonho.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!