.
O que é orgonite?

O que é orgonite?

Você já ouviu falar de orgonite? Descubra abaixo o que é e como funciona.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

O que é orgonite?


Orgonites são harmonizadores de ambientes e também são chamados de geradores de orgones.  São objetos feitos de material poderoso para gerar inúmeros benefícios como proteção do ambiente e transmutação de energias negativas para positivas.  Orgonite é uma nova classe de material feito a partir de uma mistura de partículas metálicas em um meio orgânico e muitas vezes podem ser combinados com cristais de quartzo e outros metais energeticamente poderosos.

Leia Também: Os 10 principais benefícios do Orgonite

Como funciona um orgonite?


O orgonite tem função básica de atrair toda espécie de energia negativa do ambiente e convertê-la em uma energia saudável e equilibrada, essa energia é chamada de Orgônio.  Dentre o benefícios de se ter um orgonite no ambiente, estão: a purificação da atmosfera e da água presente no ambiente, ajuda a despertar capacidades psíquicas, melhora a qualidade da meditação no ambiente e diminui os prejuízos causados pela radiação eletromagnética emitida por  celulares, computadores, TVs e outros eletrodomésticos.

Leia Também: A Olho de Tigre e sua importância para o corpo e a mente

O que é o orgônio?


Orgônio (ou orgone) é o nome dado a um tipo específico de energia, este nome foi cunhado pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicações desta energia. O orgônio está em todos os lugares, é a energia vital, essa energia já recebeu em outros estudos diversos outros nomes como: energia etérica, energia astral, fluido vital e muitos outros.  Essa energia está em tudo: na água, na atmosfera, nas plantas, nos animais, nas pessoas. Depois de muitos anos de estudo e de observar através de diversos experimentos que o orgônio está em tudo e em todos, o Dr. Reich constatou que o metal repele o orgônio enquanto a matéria orgânico o atrai.  Ele desenvolveu acumuladores de orgone, que eram caixas feitas de metal e matéria orgânica que conseguia captar o orgônio mas não transformava o orgone negativo em positivo.

Leia Também: Saiba qual é a pedra certa para o anel de cada dedo

O orgonite foi a evolução desses acumuladores de orgone.  A sua composição faz com que ele não somente capte o orgônio negativo do ambiente como o transmute em positivo, levando toda a carga pesada, a doença e os maus pensamentos para longe.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!