.
O que é Cabala? Descubra!

O que é Cabala? Descubra!

Cabala – também chamado originalmente de Kabbalah – é uma sabedoria muito antiga que explica como a vida e o universo funcionam. Ela se tornou mais famosa ultimamente porque alguns famosos aderiram à sua prática e ensinamentos, como Madonna, Mick Jagger e Ashton Kutcher, por exemplo. Saiba mais sobre a Cabala.

Todo o poder e sabedoria da Cabala


A palavra Cabala significar “receber”, é o estudo que nos mostra como receber a plenitude de nossas vidas. É distinguida como a sabedoria mais antiga da humanidade, com mais de 5 mil anos. Seus ensinamentos foram mantidos ocultos por milhares de anos pelo Judaísmo, pela sua forma esotérica e não religiosa de ressaltar a Deus. A cabeça nos explica o significado da vida, de onde viemos, para onde iremos e qual é a nossa missão na terra.

Paz ininterrupta


A busca pela plenitude da Cabala não quer dizer buscar um sentimento de bem estar ou alegria passageiro, temporário. Os momentos de felicidade e de tristeza existem na vida de todos. A busca da cabala é pela conexão com a energia da plenitude, e essa conexão deve ser feita de forma ininterrupta e duradoura, só assim poderemos nos dizer plenamente felizes.

Leia também: Hoje é o dia para ser feliz. 

A cabala e a numerologia


Existe relação entre esses dois tipos de sabedoria? Sim, existe. A cabala estuda a plenitude, então analisa cada influência a que somos submetidos, incluído a influência numérica.  Alguns preceitos dessa sabedoria são orientados a partir da influência e vibração dos números e das mensagens escritas nas Escrituras Sagradas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O que é a árvore da vida?


A árvore da vida é um dos símbolos mais importantes da Cabala, ela traz em si grandes significados dos ensinamentos cabalísticos. É dividida em 10 partes: a Coroa, a Sabedoria, o Entendimento, a Misericórdia, o Julgamento, a Beleza, a Vitória, o Esplendor, o Fundamento e o Reino. Cada uma dessas partes reflete a presença de Deus dentro de nossas vidas e a forma como o mundo funciona.

 4 princípios básicos da Cabala


1- Resistir aos nossos impulsos reativos cria luz duradoura.

2- Obstáculos são oportunidades de se conectar com a Luz.

3- Ame o seu próximo como a si mesmo.

4- Nunca – mas nunca mesmo – coloque a culpa em outras pessoas ou em eventos externos.

É preciso abandonar a minha religião para ser adepto da Cabala?


Não, de maneira nenhuma. Você não precisa mudar a sua fé ou o caminho espiritual que escolhei para ser adepta da Cabala. Ela irá apenas aprofundar o seu conhecimento sobre o Universo e fornecer mais informações para que você compreenda a vida, porque algumas coisas acontecem com você e como você pode encontrar o melhor caminho para estar em contato com a Luz e com o criador. É um caminho para a plenitude que não conflita com a sua religião.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!