.
O propósito da reencarnação nas crianças: reencarnação planejada

O propósito da reencarnação nas crianças: reencarnação planejada

A reencarnação nas crianças não deve ser encarada como um mero acaso. Quando um bebê nasce em uma família, é porque aqueles pais foram escolhidos para acolherem aquele espírito. Tudo o que passaram até o momento e o que ainda passarão aconteceu com um propósito que, na maioria das vezes, não é identificado de imediato.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Enxergar a reencarnação nas crianças com um olhar de sabedoria é a oportunidade de sermos ainda mais gratos por elas. Achamos que fomos nós que as escolhemos, que decidimos o momento em que deveriam nascer, mas foram elas, ainda em forma de espírito, que nos escolheram pelo que somos. Apesar de muitas vezes nos questionarmos quando somos pais, temos exatamente tudo o que elas precisam.


Leia também: 5 sinais de que você já passou por uma reencarnação


Como acontece a reencarnação nas crianças

Sempre que pensamos na reencarnação nas crianças, devemos estar cientes de que ela é um fenômeno planejado. As qualidades e defeitos da mãe e do pai são determinantes para que sejam escolhidos para receber o espírito nessa nova vida. Todas as experiências que vão proporcionar, as boas e as ruins, são fundamentais para que este faça o caminho que precisa para a evolução. É a família que vai dar-lhe as ferramentas para que ele possa exercitar as suas competências e cumprir a sua missão.

É muito comum a crença de que os bebês nascem completamente desprovidos de conhecimento e que aprendem tudo apenas depois do parto. Esse pensamento não poderia estar mais equivocado. Ainda no útero, eles recebem as vibrações da mãe e essas influenciam diretamente no repertório que começam a formar. As primeiras memórias são um misto de registro da vida uterina com informações de vidas passadas. Ou seja, nunca devemos desconsiderar esse background. A reencarnação nas crianças só comprova que somos todos almas antigas vivendo em corpos novos. Por esse motivo, não devemos infantilizá-las demais e nem desacreditar o que nos contam. A alma que aquele pequeno corpo abriga tem muita história.

Lembranças de vidas passadas

É durante os primeiros anos de vida que temos a maior possibilidade de lembrarmos das nossas vidas passadas. Os diversos relatos que se encontra sobre reencarnação nas crianças é justamente pelo fato destas lembrarem e conseguirem comunicar experiências que viveram antes. Em alguns casos, elas contam até como desencarnaram. Nem sempre essa informação vem claramente, muitas vezes sequer é verbalizada e passa despercebida. Um pequeno gesto, um hábito, um trejeito ou um medo inexplicado são exemplos de coisas que vamos buscar ao nosso “banco de dados de vidas passadas”.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: